1.71K  16/04/2024 22h33

Eu tenho 20 anos porém ainda não cheguei a pegar mulher nenhuma na vida, aqui onde eu moro parece que as garotas não gosta de min, para elas sou invisível e olha que eu já tentei de varias formas em me aproximar para ter um relacionamento estável e duradouro, só que meu irmão está querendo me levar ao puteiro pra mim largar de ser cabaço.

Sendo que eu fico na dúvida em pegar uma prostituta, ou uma garota que no mínimo vai querer dar pra min porquê gostou da minha pessoa e não só do meu dinheiro.

eles perguntam
9 19
elas respondem
anônima
15/02/2024 19h50
Vale mais a pena casar com uma delas e ser o salva puta.
15/02/2024 20h04
eu já fui acompanhante e só valeria a pena se você pagasse uma de 700 a 1000, pq ela teria paciência e te trataria bem. se for uma barata nem vai estar nem aí pra vc e vai ser uma merda.
15/02/2024 20h02
Não acredite nas mulheres do site , vão zuar você se não souber fazer nada e vai falar mal. Prostitutas são gentis conta para a moça que você escolher e ela irá tirar sua virgindade.

Vá num puteiro melhor e escolhe uma puta 10/10 não paguei para ficar com uma derrubada
anônima
15/02/2024 18h45
Amigo pf naooo faça isso, vai jogar seu dinheiro fora ela vai fazer de qualquer jeito e pode te passar doença!
anônima
15/02/2024 21h21
Sim
15/02/2024 20h10
"Mim" não conjuga verbo.
E você deve fazer o que achar melhor.
anônima
15/02/2024 19h04
vc é literalmente o meu tipo, aí diz "parece que as garota não gosta de mim"= mundo injusto do cacete!!
anônima
15/02/2024 20h26
Pergunta seu pai se vale, já que ele comeu a sua mãe
anônima
16/04/2024 16h57
nao
eles respondem
15/02/2024 18h41
"É legal foder putas, até perceber que a puta é você".
É uma frase de J. Cole. Eu sempre penso nisso quando trata-se de desejos. Até que ponto você acha que vai estar se beneficiando? Isso é realmente o que você quer ou está sendo pressionado a fazer? São coisas que você irá descobrir refletindo ou experimentando.
15/02/2024 18h44
Se for comer uma gp, vai a pena investir em uma de qualidade, não vai em zona comer qlq uma não. Pelo menos é o que eu faria.
15/02/2024 18h44
A experiência sexual com prostituta nunca vai ser igual a com uma mulher que você conquistou, tanto fisicamente como em questão de sentimento. Até porque, vc não vai chupar a xavasca de uma puta (a não ser que seja maluco), não vai beijar na boca dela, vai ficar com medo de pegar doenças…

Te recomendo investir na aparência, se as mulheres não te querem é pq tem algo faltando pra vc. E cara, eu aguentei até os 25 sem comer bcta, vc tbm consegue aguentar por mais uns anos.
anônimo
15/02/2024 18h43
Td tem o lado positivo e o lado negativo, mas vale a pena? Só vc vai poder dizer.

O lado positivo é q vc vai aliviar a vontade de comer uma mina qnd comer a puta pela primeira vez e se for ruim vc vai focar mais em si mesmo e o desenvolvimento pessoal traz as pessoas até vc, então as coisas eventualmente vão ficar mais fáceis se for conseguir agir da forma q descrevi, claro.

O lado ruim é q se vc gostar da sua primeira vez com a puta, então é possível q vc se vicie em comer puta e se perca um pouco do rumo com um tesão ainda maior já q vc tem apenas 20 anos, então vai acabar tentando comer as novinhas, e se n conseguir, logo vai voltar a comer as putas e vai ficar perdido nesse loop por bastante tempo só perdendo dinheiro "pq é novo" como se tivesse mt tempo pra perder e caçando as minas q n dão bola pra vc. Pior ainda se vc encontrar uma q dê bola pra vc e vc enlouqueça com a buceta dela e nunca mais volte a melhorar de vida por isso, pois algo q mts vezes acontece é engravidar a garota e td começar a desabar.

O "lado ruim" acontece com 99% mais de frequencia, então é provável q vc se foda.
anônimo
15/02/2024 19h08
Espera até os 21, na minha opinião começa a ficar muito feio a partir dos 22. Completou 22 e não pegou nenhuma garota: paga a puta, e foda-se quem julgar, o dinheiro é seu, é fácil pra mulher julgar o cara, difícil é ela dar uma chance pra ele.
15/02/2024 19h58
Sai mais em conta
anônimo
15/02/2024 20h22
Mano... não coma putas, ao menos não perca a virgindade com uma, desafie a si mesmo, se desenvolva melhor como pessoa, vá treinar, arranje uma nova fonte de renda, instale apps de pegação/namoro, saia pra lugares diferentes. Mude, não se perde nada cuidando de si mesmo eu já cogitei bastante em pagar uma profissional, mas não fiz isso pois sei que depois do ato ia me sentir incapaz de conquistar uma mulher. E transar com puta é meio engessado, não pode chupar, não pode beijar é só meteção, tira muito a graça do sexo.
16/04/2024 22h26
vale mas tem que ser de qualidade
16/04/2024 17h07
Eu perdi a virgindade com puta aos 22 anos, por bobeira msm pq poderia ter perdido com namorada bem antes disso. Não foi uma experiência muito boa, apesar da menina ter sido muito simpática e gentil cmg, mas me senti um fracassado por perder a virgindade com GP e pior que uma ou duas semanas depois disso conheci outra namorada
anônimo
15/02/2024 20h06
Na minha opinião vale a pena sim.

Eu tenho 36 anos e nunca transei com nenhuma mulher que não fosse GP (perdi a virgindade aos 25, mas certamente eu ainda seria virgem, se eu não tivesse procurado uma GP).

E voce conseguir uma civil sem pagar (ainda que indiretamente com almoços e jantares caros, por exemplo) é muito dificil se voce não for chad (chad é um homem bonito).

Então, penso que pra maioria dos homens o menor custo benefício é pagar prostitutas. Se ele for ao menos um nota 7/10 (normie de alto valor) pra cima em aparencia, aí ele tem boas chances de conseguir sexo sem pagar (direta ou indiretamente).
anônimo
15/02/2024 19h11
É mais barato, isso sem dúvida.
Vale a pena? Não sei, depende da sua visão sobre isso. Você com certeza tem alguma opinião sobre.
15/02/2024 21h22
É o que te resta.
Kdz
15/02/2024 20h29
Sei lá, nunca comi prostituta. E nem pretendo.
anônimo
15/02/2024 19h42
Sim.
Diversão garantida.
15/02/2024 19h38
Sim elas são profissionais na arte de satisfazer o homem
15/02/2024 19h36
Tem gente que gosta. Mas nunca transei com prostituta, só com namoradas. Mas sei lá, prostituta só fica 1 hora e cai fora, só te elogia para conseguir o serviço, só falsidade
16/04/2024 16h58
Pague uma de luxo, gata e gostosa e seja feliz.
16/04/2024 22h33
Depende de quanto estiver pagando e da aparência da prostituta.