Bem, meu namorado viu que eu estava seguindo algumas mulheres que ele segue e que eu não conhecia. E começou a falar que eu estava com ciúme sem fundamento. Ele ficou extremamente puto com a situação. Começou a dizer que era uma loucura, que não dava certo um relacionamento assim, enfim. Eu tinha seguido essas três mulheres já tem um tempinho.. por curiosidade. Não sei.. mas eu tive curiosidade. Em nenhum momento questionei ele de nada. Eu até já reconheci que minha atitude foi errada e me desculpei. Porem, não ficou de boa e insiste em falar que eu estou errada.
Não acho que isso seja um motivo pra termino. Mas já tem três dias que tá rolando essa briga msm eu já tendo me desculpado com ele. Não sei o que fazer.
Vocês acham que foi essa loucura toda?

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/02/2024 18h50
Quando chegarem nos 18, vão ver que tudo isso é uma grande bobagem
15/02/2024 18h51
Você se considera imatura? se sim, termina e fica sozinha até estar melhor, se envolver em relacionamento sem ter o mínimo de autosuficiência, entender seus sentimentos, se relacionar sem isso é um saco.
anônimo
15/02/2024 18h51
Você tá seguindo umas mina que não conhece, mas que ele segue também e isso é sinal de ciúmes? Tipo, ele acha que você tá seguindo elas pra "monitorar" ele? Muito sem sentido
anônimo
15/02/2024 18h51
Eu não ligaria pra isso...mas terminar um relacionamento por conta disso, acho meia infantil, a não ser que o relacionamento já está indo de mal a pior...e a gota foi isso ai.
15/02/2024 21h30
Você é tóxica.
elas respondem
anônima
15/02/2024 18h52
mais na frente ele vai é bater em você, ficou putinho pq ce seguiu as meninas? ah, vá
15/02/2024 18h55
Você nem questionou ele em nada e ele está puto assim contigo? Achei a reação dele muito exagerada e desproporcional.
anônima
15/02/2024 18h55
Segue mais, assim os dois conseguem ver as putas.
anônima
15/02/2024 18h56
Não, quem ta sendo tóxico é ele
15/02/2024 19h51
Que cara retardado.