Muitas pessoas aqui são legais e gentis, sabem responder as perguntas e levam a sério, aconselham e etc.
Mas já perdi as contas de quantas vezes já vi usuários que a pessoa percebe a vontade imensa de chamar atenção pra si próprio com as respostas que dão.
As vezes as perguntas são, de fato, bem absurdas e eu entendo as respostas serem tanto quanto.
Mas dia desse vi um usuário que comentou que estava tendo um dia sombrio e que o pai dele que ele amava havia falecido e tinha pessoas lá, debochando.
E o mais interessante é que SEMPRE vem dos mesmos usuários que na maioria das vezes passam o dia aqui descontando frustrações que tem fora do site, nas pessoas que perguntam.
Seria bom se as pessoas levassem a sério as perguntas, afinal de contas, creio eu que todo mundo chegou aqui por conta de uma dúvida.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
15/02/2024 19h09
Discípulos do @Druidwave
Kdz
15/02/2024 20h31
Porque tem muita pergunta idiota.
anônimo
15/02/2024 18h56
Infelizmente sempre tem as crianças infantis
anônimo
15/02/2024 18h56
Se fosse isso que os donos do site quisessem, eles colocariam uma moderação mais firme.

Mas eles querem o tráfego que esses usuários geram. Preferem eles a você, que não importa se tem razão, é só uma que aparece de vez em nunca.

Numa interpretação rígida do site, o usuário que comentou sobre ter perdido o pai não deveria poder fazer isso, já que não é uma pergunta, mas um desabafo irrelevante para as outras pessoas.
anônimo
15/02/2024 18h49
Dica: não tente entender isso daqui
15/02/2024 19h08
Concordo.
15/02/2024 19h11
Provavelmente eles dão o que eles têm, quem tem mais a oferecer é quem leva mais a sério e consegue contribuir. Acredito que o motivo é realmente descontar alguma frustração, muito provavelmente são questões mal resolvidas na vida e mentalmente não estão bem para virem aqui e contribuirem.
Além disso, há também pessoas egoístas e com coisas ruins na personalidade, então é o jeito deles sempre, até fora daqui.
anônimo
15/02/2024 19h12
Eu levo kkkk
15/02/2024 19h30
Bem vinda a internet
15/02/2024 20h11
Eh justamente o contrário, as pessoas não leva a sérios as perguntas. Mas espera um comportamento gentil e educado na internet eh uma estupidez. Você não pode obrigar a pessoas a serem sérios, isso vai de cada um.

Vai ter pessoas que vão responder com descontração e outras que vão levar a pergunta a seria. Cabe ao interlocutor filtrar as respostas.
15/02/2024 20h28
São virgens.
15/02/2024 21h25
Também não entendo.
elas respondem
anônima
15/02/2024 18h55
Sou egoísta comento pra subir de nível
15/02/2024 18h51
Recomendo que vc nem tente entender
anônima
15/02/2024 19h26
São frustrados, virgens, sem vida social e amor materno.
O ápice de diversão deles é ficar aqui falando bosta pra desconhecidos.
15/02/2024 19h03
Cada um tem um propósito ao entrar neste site. Uns por terem dúvidas a tirar. Uns porque estão querendo ajudar. Uns porque vêm se distrair. E uns que nem sabem o que estão fazendo aqui, apenas entram e despejam qualquer coisa, porque precisam muito de uma atenção que não recebem lá fora, mesmo que a receita para isso seja despertando repulsa.
O site é frequentado por gente. E gente é um bicho diverso e estranho. Uns liberam "amor". Outros liberam lixo. Mas cada um escolhe o que está disposto a receber. Ignore o que não lhe acrescenta.
anônima
15/02/2024 18h56
Tô nem aí