Após o encontro ou não se importa com isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/02/2024 21h40
Ficam vigilantes olhando pro telefone.
elas respondem
anônima
15/02/2024 18h58
Depende, mas depois de tanta experiência eu já vou preparada pra não mandar mensagem e nem esperar…
Aliás so foi uma foda qualquer
15/02/2024 19h05
Nem espero nada
15/02/2024 19h15
Não fico na expectativa pq nunca ocorreu de não chamarem. Mandam quando chego em casa e isso é o mínimo.(??)
Sinceramente, não entendo o que rola nas conversas ao ponto da pessoa se encontrar e levar um fora desse de um homem, ainda mais pq são meio q 'desesperados' por mulher.
Na minha opnião, se voc se encontrar com um cara e dps ele nunca mais mandar msg, isso diz mto sobre voc