Dia cinco de novembro, o que dizer desse dia tão especial? Nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria explicar a importância dessa data pra mim, o dia em que a moça do coração mais belo do mundo completa mais um ano de vida e continua me conquistando a cada dia que passa com suas atitudes e seu jeito bondoso de ser. A mulher simples e humilde, que me apresentou ao meu melhor amigo, Deus e fez minha vida mudar repentinamente. Eu não sei como posso te agradecer por todo bem que tem me feito e essas flores é um pequeno gesto, para tentar lhe mostrar o quão grande é o meu amor por você e que eu necessito da sua companhia para o resto da minha vida! Você é muito especial pra mim e eu lhe desejo feliz aniversário e que você possa ser muito feliz nesse dia, que Deus possa realizar todos seus desejos, com muita saúde, paz, felicidade e que você seja sempre essa mulher inexplicável em sua maneira de ser, única. Parabéns!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/09/2017 22h07
Que com certeza e finalmente não estou me relacionando com uma pessoa indiferente. Sentiria-me muito amada por uma pessoa especial. Ia valorizar o cara.
25/09/2017 14h34
Muito feliz, agradecia com um beijo e ficava sem palavras
anônima
25/09/2017 21h22
Nem li, porque tô carente :(
anônima
25/09/2017 22h25
Não sendo chocolate ao leite eu ia adorar.
25/09/2017 22h29
Só o chocolate pra mim tava ótimo, mas as palavras são lindas!
eles respondem
anônimo
25/09/2017 14h40
Ficou bom!