Digo no sentido de: secar ou não o cabelo pós hidratação, influencia no quanto ele vai ser hidratado?

Obs: sempre procuro hidratar e deixar secar natural, na minha cabeça ele vai ficar mais hidratado

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/02/2024 21h13
Não existem diferenças.
15/02/2024 23h43
Acho que a escova agride um pouco
elas respondem
15/02/2024 21h00
Quando você usa o secador você superaquece o fio e abre as cutículas do cabelo. A tendência é deixar mais ressecado. Sempre prefira a secagem natural. Só use o secador quando lavar o cabelo a noite e for logo dormir.