Tenho uma amiga que fica direto falando dos caras que ela já ficou no passado pra mim e fica falando que acha meus amigos bonitos porém eu acho que ela faz isso de uma maneira forçada, e hoje uma amiga dela me mandou um print de uma conversa do grupo que elas tem e ela diz que é doidinha pra ficar comigo

Será que ela está tentando me fazer ciúmes?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/02/2024 20h55
Se essa mulher/menina for muito nova, nem fico surpresa ter essa atitude. Mas se for alguém cuja idade pede uma postura mais madura, aí vou te falar, daí pra frente é só pra trás.
anônima
15/02/2024 20h43
com 14 anos eu era desse jeitinho, é provavel q sim
anônima
15/02/2024 20h44
Eu não ficaria com ela, ela tem uma visão muito distorcida do que é o amor. Não vai te tratar bem num relacionamento, caso você queira mais do que uma ficada/uma transa.
anônima
15/02/2024 21h38
Quer chamar sua atenção, fica com ela
eles respondem
15/02/2024 20h44
Se está, não entende de homem. Homem odeia que mulher fale de outro homem, broxa na hora.
anônimo
15/02/2024 21h18
Quer se aparecer.