Já, várias vezes… já sai na mão com um doidinho que deu em cima da minha namorada na época, já sai na mão com um doido que não aceitou que eu tava ficando com a mina dele (eu sei, eu tava errado e não me orgulho disso), já sai na mão com um maluco que soltou pum dentro do elevador perto da minha ex e quando pedi pra parar com isso, soltou outro! Eu sei, absurdo né!? Já sai na mão com um pai de uma coleguinha da minha filha que não quis repreender a filha dele que estava fazendo bullying com a minha filha na escola. Ele me disse que não ia perder tempo com briga de criança.
anônimo
15/02/2024 20h49
Por pouco não sai na mão com o meu cunhado. Ele agredia a minha irmã. Ficou preso por um tempinho por conta disso. Sujeito asqueroso
15/02/2024 20h51
Quase.
Mas não cheguei a agredir... Eu era adolescente e rebelde na escola.
15/02/2024 21h11
A pergunta certa para min seria existe alguen loco suficiente para brigar contra o poderoso BlackThunder? Esse cara é loco, quere briga comigo? A minha força exede a qualquer coisa conhecida ou inventada. Se pudesse ser medida exederia a qualquer numeraçao da calculadora casio. Eu to em um nivel beira ao absoluto, INTERPLANETARIO
15/02/2024 21h21
Só na época de ensino médio
elas respondem
15/02/2024 21h04
Com irmã, conta? Kkkkkkk
Apanhei muito mais do que bati.
anônima
15/02/2024 21h24
Nunca cheguei a esse ponto. Uma vez eu briguei com a minha irmã mais velha e uma prima nossa nao gostou e veio tentar me bater. Levou anos pra eu perdoar ela, eu jamais iria bater em ninguém por qualquer motivo que fosse.
15/02/2024 23h26
Só quando eu era adolescente.