Quero treinar minhas habilidades sociais, conhecer meninas e tals, sem segundas intenções, apenas para conhecer e conversar mesmo. Porque vou começar um cargo novo em 2 semanas onde vou ter que falar em público, conhecer novas pessoas e tals. Aí já queria começar a praticar esse meu lado pois sou uma pessoa um pouco tímida, principalmente com quem não conheço. Teriam algumas dicas pra não parecer estranho ou não parecer invasivo quando eu fizer a abordagem?

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
16/02/2024 10h47
Para não parecer estranho eu penso que você poderia fazer favores para as pessoas e se tiver a oportunidade, a partir disso puxar conversa. Exemplo: viu alguém carregando algo pesado? Se oferece para carregar um pouco, pode ser em mercados; puxa assunto com a caixa enquanto passa as coisas; faz algum trabalho voluntário, igrejas sempre estão fazendo alguma coisa assim.
Se me abordassem do nada na rua sem motivo nenhum só pra jogar conversa fora eu iria achar estranho sim e iria querer fugir da situação.
15/02/2024 23h45
Hoje em dia, acho que sim, mas minha época de adolescência era bem comum
anônima
17/02/2024 10h41
Eu acharia estranho sim...
anônima
16/02/2024 10h19
Eu sairia correndo, já fui abordada por um cara boa pinta até, numa rua super movimentada, e ele logo tirou a arma de dentro do casaco, levou tudo, bolsa, documentos, casaco, pulseira ,corrente, todos meus cartões, levou até a minha alma. Pior que eu estava num local longe da minha casa, tive de caminhar por mais de duas horas.

O pior de tudo foi que muita gente parou para ver o assalto e ninguém podia fazer nada para me ajudar. Hoje em dia quando vejo um cara se aproximando de mim eu já saio correndo.
anônima
16/02/2024 11h51
Um pouco mas eu comversaria com a pessoa educadamente.
anônima
16/02/2024 11h48
Infelizmente eu acharia estranho também (independente do gênero), mas pode ser pq eu sou mais tímida, fechada e pq na minha cidade as pessoas n falam com desconhecidos para puxar conversa nem em ambientes festivos.
Dizem por exemplo que em SP capital é fácil fazer amizades pq as pessoas são mais abertas para falar com estranhos.
16/02/2024 10h22
Em uma rua me sentiria desconfortável, pq não me sentiria segura. Agora, em um shopping, academia mercado, ou qualquer lugar fechado e público, não veria problema
anônima
16/02/2024 09h53
Sim.
anônima
15/02/2024 21h45
Sim, iria denunciar ele por assédio.
15/02/2024 23h43
Sim, seria.
E por que você não tenta abordar homens desse jeito? :)
15/02/2024 21h51
Eu iria pensar: ele vai pregar a palavra. E sairia andando rapidamente.
anônima
15/02/2024 21h45
Sim
anônima
17/02/2024 10h34
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
16/02/2024 11h50
Apenas pra conversar... Ele quer te comer. Ou pra te usar como degrau, ou pq realmente te achou gostosa
anônimo
16/02/2024 17h08
Não
anônimo
16/02/2024 10h23
Cara até eu que sou homem acharia isso coisa de doido. Se eu fosse mulher chamaria a segurança.

Faz isso não.
15/02/2024 23h41
As vezes tenho vontade de fazer isso tambem.
Vejo uma mulher bonita no ponto de onibus e penso em falar pra ela que gostei do cabelo dela,ou que a achei bonita mesmo rs
Kdz
15/02/2024 21h44
Mas nem eu que sou um cara daria bola. Se uma pessoa me para em qualquer lugar, já penso se vai vir outro pra me assaltar enquanto o primeiro me distrai. Se for uma gostosa então, fico mais cabreiro ainda
15/02/2024 21h42
Bela foto meu parceiro.
15/02/2024 21h50
Acho que depende muito da situação
17/02/2024 09h45
Se for você, sim.
15/02/2024 21h42
Vai ser denunciado por assédio.