Tenho manchas nas pernas
Meu peito bate no cotovelo
Minha testa é grande, meu cabelo é cacheado porém mto poroso e áspero. Tenho caspa.
Minhas axilas são escuras
Tenho 3ª mama nos dois lados (n mto grandes, mas existem)
Não tenho cintura (tórax, barriga e quadril mesma largura)
1,70 e 63kg e 2x anos e calço 40 (meu pé tem 26,5cm)
Tenho uma bundinha bleh mas da pro gasto
Corpo em triangulo invertido
Usei aparelho, mas meus dentes saíram um pouco do lugar e estão amarelados e com manchas brancas
Tenho pouca flexibilidade, força e capacidade cardíaca
Minha postura é ruim (n mto tbm)
Minha pele possui poros mto dilatados, o que dá espinhas e cravos nas costas da manchas tbm
Meus cílios são grandes
Sou peluda (cresce mto pelo no meu corpo inteiro, mas eu tiro)
Porém dizem que pareço a Sophie Charlotte
Dá para conseguir um namorado legal?

elas perguntam
25 19
eles respondem
15/02/2024 22h44
Moça eu já percebi que a maioria das pessoas aqui são bem medíocres nas respostas não leva a sério. Você consegue namorar sim, tenta cuidar da sua aparência mas isso não é tudo, acima de tudo invista em você, seja uma pessoa de conteúdo. Eu tive 2 namoradas na minha vida, estou solteiro e bem tranquilo no momento. A minha próxima namorada vai ser alguém q vou casar, e sinceramente a beleza pra mim não é o mais importante, a minha próxima namorada será escolhida pelos valores e caráter. Então se eu penso assim acredito que mais homens também. Invista em você que a pessoa certa vai aparecer alguma hora te garanto. Quem só escolhe por beleza pra mim está fadado a infelicidade, então seja uma pessoa de valor, é o mais importante de tudo, e busque a Deus, ele nunca falha, se cuida
15/02/2024 21h49
Pela descrição, vc não é tão boa em vender a própria imagem
Mas se parece a Charlotta, feia não deve ser
15/02/2024 22h52
Tenho manchas nas pernas
= dermatologista e cremes
16/02/2024 08h24
Todo mundo acha sua tampa um dia, fique tranquila...
15/02/2024 21h52
Vamos marcar o nosso casamento?
21/02/2024 09h28
Acho que ao invés de ficar se auto desvalorizando você devia correr atrás.
Manchas na pele = dermatologista
Dentista = faça uma limpeza
Insegurança com o corpo = academia (vai ajudar na postura)
Faça mais é reclame menos :)
Boa sorte!!
21/02/2024 09h14
Você só tem a aparência física pra oferecer? Porque é só isso que descreveu. Se for o caso, dificilmente vai encontrar alguém "bom" pra namorar. Independentemente da "qualidade" da aparência.
19/02/2024 10h57
Acredito que poderia parar de pensar nos seus atributos físicos e treinar, cuidar da alimentação; cuidar da sua mente, lendo livros; participando de atividades religiosas e culturais. Se Você for uma mulher de valor, que não saia e transando com qualquer pessoa; trabalhe; estude; seja atenciosa; carinhosa; educada sem dúvida surgira não só um, mas vários homens querendo Você. Lembre-se a mulher escolhe com quem ela transa, mas o homem escolhe com quem quer casar ou namorar. Sendo de valor vai aparecer vários.
19/02/2024 11h06
Vendo um Fiat Marea 1998 Turbo 24V, cor vermelha bordô, 20.000km rodados, quase novo.
Blindado, com detalhes nas portas, teto e capô com a tinta queimada, vidro do passageiro da frente não sobe e se tirar a chave de fenda, ele desce, tem infiltração de água no interior, estofados rasgados, direção hidráulica dura, embreagem alta, rolamento falhando, motor fumando mais que o Fiuk, assoalho gasto, mas tá bonzinho.

Valor a combinar.
19/02/2024 11h58
Tudo tem seu tempo, moça.
Eu também não consigo namorar.
16/02/2024 08h20
Apenas não queira alguém muito acima do seu próprio perfil. O problema é como já vi, gordas de 90Kg querendo cara bonito e malhado, aí a conta não fecha ... Melhore o máximo q puder e arrume um cara legal, é possível sim.
15/02/2024 22h35
Se parece a Charlotte você é linda, parabéns.
15/02/2024 21h59
Há da né
15/02/2024 22h04
Só vai conseguir namorar com homens de baixo valor. Lamento
19/02/2024 10h45
Na próxima posta foto
16/02/2024 20h47
Como é esse lance de ter uma 3a teta???
16/02/2024 18h30
Acho que sim
anônimo
16/02/2024 18h15
Consegue
anônimo
16/02/2024 08h12
Se mandar a sua foto eu digo com certeza se você consegue
anônimo
21/02/2024 04h45
Vamos pra próxima né
15/02/2024 21h57
Depende.
15/02/2024 22h38
Consegue sim
elas respondem
anônima
15/02/2024 21h46
Aiii começou a coitadolandia
Kkkkkkkk eu montei um monstro na minha cabeça com essa descrição pelo amor dd
15/02/2024 22h37
Você me parece mais acomodada do que feia. Praticamente tudo que você citou tem como mudar.
anônima
15/02/2024 21h49
horrorosa de feia, meu deus
15/02/2024 21h54
Uma conhecida é meio calva, nariguda, testuda, dentuça, cheia de rugas, peito caído, barriga de velha... E um monte de homem a quer!
16/02/2024 18h51
Oq é 3° mama?
Essa coisa de namorar eu acho q tá mais ligado à auto estima e bom humor
anônima
15/02/2024 22h32
Difícil, porém não impossível...sempre há um chinelo velho para um pé cansado.
15/02/2024 22h09
amg acho q vc tá se denegrindo demais e eu duvido que vc seja feia.
19/02/2024 11h59
Acredito que assim. Você vai encontrar alguém que te aceite do jeito que você é.
19/02/2024 11h56
Nunca, jamais, em hipótese alguma evidencie seus defeitos.
Sempre enalteça oq tem de melhor, ainda que seja uma única coisa.
As vezes as pessoas nem reparam em seus defeitos, mas só pelo fato de vc pontuar, começam a observar.
Fica a dica pra não falar sobre isso a ninguém.
anônima
16/02/2024 20h48
E por quê você não se cuida?
anônima
16/02/2024 08h17
Se eu consegui uma vez vc também vai conseguir
16/02/2024 18h26
antes de pensar em namorar deveria cuidar da sua autoestima, porque se namorar alguém assim, pode namorar alguém que não te merece.
anônima
15/02/2024 22h46
Não tenho cintura (tórax, barriga e quadril mesma largura)
Me identifiquei, pior tipo de corpo na minha opinião. Eu não tenho auto estima e odeio meu corpo.
15/02/2024 22h41
Todo o resto foi anulado após o 'pareço a Sophie Charlotte'.
16/02/2024 18h22
Manchas brancas nos dentes são cáries iniciais. Vc resolve com profilaxia, ou seja, escova ação e evito de doces.
Agora, tem coisas que vc pode melhorar: passar cera nos pelos, tratar essas manchas (em casa mesmo), usar mais óleos no cabelo, fazer agachamentos em casa pra melhorar essa bunda.
Melhore sua postura.
O que vc precisa se perguntar é: eu namoraria alguém com essas características? Eu acho que vc achará homens que te queiram, mas têm coisas que vc pode melhorar. Ser mulher é isso, sempre se cuidando.
anônima
17/02/2024 10h32
Sinceramente não me agrada.
16/02/2024 18h53
Certeza que o mestre kame ficaria com você.
21/02/2024 03h02
eu nunca falaria minhas inseguranças assim desse jeito
anônima
21/02/2024 04h47
Não dá pra conseguir um cara nível Jackson Gotardo de beleza mas com certeza um cara bem de boa dá