Apareceu dois serviços pra mim domingo a domingo e um de segunda a sexta e eu namoro e todo final de semana vou pra casa dele e o serviço de domingo a domingo ganha mais e o de segunda a sexta ganha menos

elas perguntam
8 3
eles respondem
16/02/2024 22h31
Eu escolheria o de segunda a sexta,acho melhor.
Do que adianta ganhar muito dinheiro e não ter tempo de gastá-lo,de viver a vida?
Voce quer se matar de trabalhar?Eu não gostaria.
Essa é a pergunta que voce deve fazer pra voce mesma na hora de decidir por voce.
É apenas uma sugestão minha,e meu ponto de vista
15/02/2024 21h51
Trabalhar de domingo a domingo é foda.
Cansaço vai bater na porta.
15/02/2024 21h51
Larga ele e pega o trabalho de domingo a domingo. Ganhar mais é tudo o que importa.
15/02/2024 21h52
Muita pouca informação. Eu iria no de segunda a sexta se a diferença não for grande
15/02/2024 23h42
O de domingo a domingo vc pode denunciar para o ministério público por isso aí se chama trabalho análogo à escravidão .
15/02/2024 23h42
Eu pegaria o de segunda a sexta, sua saúde física e mental vale muito mais do que um mero salário maior.
anônimo
15/02/2024 23h43
Nunca em hipotese alguma trabalhe 7 dias na semana. Vc nao vai ter NENHUM dia de descanso, no segundo mês você já estará coringando, vai surtar.
16/02/2024 22h34
Se você não tem muitas despesas, compensa mais trabalhar segunda a sexta, descanso é muito importante
elas respondem
anônima
16/02/2024 22h39
No emprego de domingo a domingo capaz que daqui um tempo você gaste dinheiro pra restabelecer uma saúde física e mental que você vai perder. Porque seu corpo vai reclamar, uma hora a conta chega. Aí vai gastar o que ganhou a mais, com remédios. Não vai ter como curtir o que ganhou e será escrava do trabalho.
15/02/2024 23h50
* Qual deles é o mais próximo da sua casa?
* Tem contato com alguém de lá de dentro? Sabe qual lugar tem maior rotatividade de funcionários?
* Os benefícios oferecidos (se há algum) são iguais?

Ao meu ver a questão não é nem o namoro, mas sim, qual vai te oferecer maior qualidade de vida de modo geral, não ter nenhum dia pra você é dolorido DEMAIS, até marcar exames médicos fica quase impossível.

Por esse motivo, eu escolheria o de segunda à sexta.
15/02/2024 23h39
Se a diferença for pequena e vc não precisar muito da grana agora, melhor pegar o de seg a sexta, eu particularmente não abro mão dos meus fds e feriados livres por nada!