Um homem que fica em casa enquanto sua esposa sai pra festa.

E se esse homem fosse um bandido submisso a sua esposa, mesmo assim seria frouxo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/02/2024 21h56
Sim, frouxo
15/02/2024 22h11
Talvez não, dependendo do tipo de relação que os dois tem na intimidade, poderia até dizer que esse sujeito é um cara seguro de si! E bem safado, tipo, minha esposa é gostosa deixo ela me dominar por pura safadeza e pq gosto de vê la no comando, depois de brincar bastante, é óbvio que ela pode ir dar uma volta por aí, mas ser corninho e ficar de boa em casa, ou o cara ta tranquilo pq tem outras ou ele é fracote mesmo, em resumo essa relação que vc descreveu é podre
15/02/2024 21h52
Se isso é acordado entre o casal, não é da minha conta.
anônimo
15/02/2024 23h06
sim geralmente são assim por que são do pau minusculo ou broxas dai fazem isso por que sabem que vai ser dificil achar outra mulher que os aceite
elas respondem
anônima
15/02/2024 21h51
É um pouco sem atidude.
anônima
15/02/2024 22h32
É o q eu quero