Estou morando com meus pais, minha irmã e a namorada dela passou a morar aqui tem uma semana por conta do emprego que arrumou na cidade.
Minha mãe gosta dela mas no fundo tem preconceito e já achamos até simpatia pra acabar com o namoro delas.
Será q minha mãe vai surtar e vai dar merda essa situação dela morar aqui? Estamos querendo nos mudar em abril e já arrumamos o apto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/02/2024 22h05
Vão todos se matar.
15/02/2024 22h09
Que bom que irão sair.
Ficar acarretaria em coisas ruins.
15/02/2024 22h08
Bom, então é serem fortes e aguentarem até lá.
elas respondem
15/02/2024 22h09
Se vão realmente mudar em abril eu acredito que dá pra aguentar sim, mas eu detesto pessoas na minha casa, meu cunhado morou um tempo com a gente e eu odiei kk, hoje em dia ele já recompensou o favor kkkk, infelizmente ou felizmente, quando você casa a família vem junto e serve para se ajudar quando precisa, desde que não seja uma família descontrolada está tudo certo