Semana passada com uma menina tímida, mas ela está insistindo em mim e eu não sei mais o que fazer.
16/02/2024 23h50
Só tive um encontro,como amigos.Não sei se conta,mas foi o unico que tive
Foi de boa.Fomos ver o 3 filme do Homem de Ferro
elas respondem
anônima
15/02/2024 22h10
Com um psicopata deste site
anônima
15/02/2024 22h13
Eu não gosto de me lembrar.
anônima
15/02/2024 22h14
Com um cara sírio. Tinha terminado com um cara que gostava muito e por estar triste resolvi sair com esse daí. Foi uma merda. Ele era extremamente machista e ficava fazendo piadas comigo. Ele tinha um iphone 14 e se achava por isso, sendo que trabalhava na feira da madrugada e se matava de travalhar. Se achava o rico sendo imigrante por travalho escravo. E pra piorar ele ficou indignado pq eu nao levei o iphone que estavaal na minha foto de perfil.
Ficou indignado quando descobriu que meu celular era um samsyng . Que merda viu.
15/02/2024 23h44
Fui no shopping almoçar com o rapaz e ele não parava de falar sobre um grupo que ele tinha entrado (era sobre o trabalho dele, mas não me lembro). O cara estava fanático com isso, contando as vantagens, o trabalho e sei lá mais o quê!
16/02/2024 00h06
Com uma pessoa do meu serviço