Cheguei a comprar um punhado um tempo atrás, mas vendi.

Agora, tô zerado em dólar. Sei que é arriscado não ter investimento em dólar, mas tava lucrando bem com os juros altos no Brasil e pra mim, tava compensando o risco Brasil. Caso eu percebesse uma mudança, dai compraria dólar novamente.

Eu vejo muitos economistas desesperados recomendando comprar dólares ao máximo como se o Brasil estivesse em uma rota de falência iminente, mas tem muita coisa para acontecer no Brasil ainda para que isso acontecesse. São puros especuladores.

Mas confesso que alguns investimentos em bonds no exterior são muito atrativos.
15/02/2024 22h19
Não tenho nada.
anônimo
15/02/2024 22h21
O necessário.
elas respondem
15/02/2024 22h16
não tenho Dólar e nem Real
15/02/2024 22h29
Por enquanto só estou investindo em btc. Não tenho dólar e nem tenho planos para comprar por enquanto.
15/02/2024 22h37
tenho 0. queria conseguir no mínimo uns 1000 dólares, já me deixaria contente pra começar a investir no mercado da gringa