Eu terminava
15/02/2024 22h58
me sentiria enganado por que uma pessoa assim estaria namorando
15/02/2024 22h49
Eu ficaria decepcionado e triste
elas respondem
anônima
15/02/2024 22h42
Agradeceria a Deus por encontrar alguém puro que não se sujou com a imundície do sexo
15/02/2024 22h48
Acho que depende muito dos objetivos do casal, uma relação que já se iniciou assim e se eu me apaixonei por essa "linguagem de amor" onde o sexo não é o centro de tudo, pra mim, seria mais fácil de se manter.
Buscaria entender em qual espectro da assexualidade essa pessoa está, tem mais, mas vou dividir basicamente em 3: Sexo apenas com vínculo afetivo ou condição envolvida; Pouco sexo; Zero sexo.
Respeitaria acima de tudo e ia tentaria fazer o máximo para que nós duas ficassemos confortáveis com isso.
15/02/2024 22h14
não faria nada, teria q me contentar com siririca
15/02/2024 22h17
Largava mão. Não daria certo comigo, fico um dia sem transar já fico infeliz.