me converti depois que Deus usou duas pessoas pra falarem comigo sobre um problema muito pessoal que eu tinha e não conversava com ninguém, achei muito doido como as duas q nao tinham ligação nenhuma me falaram da mesma forma, com as mesmas palavras, daí eu tinha certeza que era Deus
Eu era cristã. Fui batizada na igreja católica e na adolescência virei evangélica. Pregava a palavra e seguia corretamente a doutrina. Nunca me senti preenchida.
Eu era católica e hoje sou cristã sem igreja. Me converti porque eu sempre quis levar o catolicismo a sério, aí eu fui estudando a Bíblia pra compreender melhor a Deus, e percebi que a Bíblia falava muita coisa diferente do que a igreja dizia, aí entre a Palavra de Deus (perfeita) e a de uma instituição humana (imperfeita pois vem de humanos), eu escolhi largar a Igreja Católica de uma vez, mas sou grata a ela porque foi quem me iniciou na vontade de procurar a Deus.
Crentes são patéticos, basta ver a crentalha adoradora do Jair Bostanaro.
Os cultos parecem adoração a Satanás, pois falam mais do diabo do que de Jesus Cristo.
Eu sou bom demais para me converter a ideia de qlqr verme imundo. Pessoas q precisam de outras para poder sentir-se tocadas ou apenas assim clamam e lembram do q seguem, então n têm fé alguma, são um bando de ordinários patéticos, maria vai com as outras. Por isso Jesus disse:
"E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá -- e há de passar; e nada vos será impossível."
N preciso estar em comunidade alguma para acreditar ou "estar em contato" digamos assim.
Só o nome q se dá em Igreja evangélica já me dá nojo: "CULTO" negócio acéfalo de lavagem cerebral, credo.
Por pura ignorância.
Olho ao redor só vejo calamidade alheia e isso me dá a sensação de que estamos sozinhos e se existe algo metafísico as coisas seriam melhores.