me converti depois que Deus usou duas pessoas pra falarem comigo sobre um problema muito pessoal que eu tinha e não conversava com ninguém, achei muito doido como as duas q nao tinham ligação nenhuma me falaram da mesma forma, com as mesmas palavras, daí eu tinha certeza que era Deus
anônima
15/02/2024 23h12
O Espírito Santo convence a pessoa, quem ainda não se converteu ainda não foi tocado por Deus
anônima
16/02/2024 16h46
Que pergunta mais absurda.
16/02/2024 00h02
Eu era cristã. Fui batizada na igreja católica e na adolescência virei evangélica. Pregava a palavra e seguia corretamente a doutrina. Nunca me senti preenchida.
anônima
16/02/2024 04h18
Igrejas evangélicas são uma palhaçada, os cultos sempre parecem mais shows q culto de vdd e eles falam mais do demônio q de Deus
anônima
16/02/2024 12h29
Eu era católica e hoje sou cristã sem igreja. Me converti porque eu sempre quis levar o catolicismo a sério, aí eu fui estudando a Bíblia pra compreender melhor a Deus, e percebi que a Bíblia falava muita coisa diferente do que a igreja dizia, aí entre a Palavra de Deus (perfeita) e a de uma instituição humana (imperfeita pois vem de humanos), eu escolhi largar a Igreja Católica de uma vez, mas sou grata a ela porque foi quem me iniciou na vontade de procurar a Deus.
anônima
15/02/2024 23h22
Isso me lembrou a recente polêmica entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil sobre o apocalipse durante o carnaval.
anônima
16/02/2024 12h32
Crentes são patéticos, basta ver a crentalha adoradora do Jair Bostanaro.
Os cultos parecem adoração a Satanás, pois falam mais do diabo do que de Jesus Cristo.
anônima
16/02/2024 13h33
Nao me concerto pq a ideologia de vida deles nao é pra minha pessoa mas respeito
eles respondem
16/02/2024 00h09
Pq estudei e vi q é mais uma mitologia.
15/02/2024 23h24
Eu não tenho fé [sou ateu], logo não posso ser crente. Porém eu admiro os valores das evangélicas. São mulheres para casar!
16/02/2024 12h30
Deus não existe. A morte é o fim. Só adulto inferior acredita em magia e mentira.
Kdz
16/02/2024 00h07
Se converter pra quem? Pra que? Para alimentar os donos das igrejas?
15/02/2024 23h14
fui convertido pelo vice-Deus há alguns anos
15/02/2024 23h42
Pq crente é chato e pastor é pau no cu.
16/02/2024 16h48
pq ele é o caminho e a verdade.
anônimo
16/02/2024 16h19
Converti
anônimo
16/02/2024 13h38
Eu sou bom demais para me converter a ideia de qlqr verme imundo. Pessoas q precisam de outras para poder sentir-se tocadas ou apenas assim clamam e lembram do q seguem, então n têm fé alguma, são um bando de ordinários patéticos, maria vai com as outras. Por isso Jesus disse:

"E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá -- e há de passar; e nada vos será impossível."

N preciso estar em comunidade alguma para acreditar ou "estar em contato" digamos assim.

Só o nome q se dá em Igreja evangélica já me dá nojo: "CULTO" negócio acéfalo de lavagem cerebral, credo.
16/02/2024 13h30
Porque não tem Deus.
16/02/2024 12h36
Não acredito no sobrenatural.
16/02/2024 09h41
Por pura ignorância.
Olho ao redor só vejo calamidade alheia e isso me dá a sensação de que estamos sozinhos e se existe algo metafísico as coisas seriam melhores.