Vi em um reels onde um homem falava que a namorada n pode ter pois "não existe amizade entre homem e mulher", e vi vários concordando, seja homem ou mulher. Oq pensa a respeito?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
16/02/2024 12h00
Concordo. Apenas amizades do mesmo sexo.
Tal como ele não gostaria de me ver conversando com outros homens, também não o gostaria de ver conversando com outras mulheres.
Mas isso é algo que apenas pessoas bem conformadas entendem.
anônima
16/02/2024 08h41
Claro que nao! Ele tem que viver apenas para mim ser meu escravo.... tem homem que nao gosta da mulher nem tendo amigas mulheres
anônima
15/02/2024 23h59
Por mim ele pode ter até ser amigo de travesti, desde q ele ñ me faça perder a confiança nele...tá tudo certo
16/02/2024 12h05
Amigos pode amigas huum acho que não
16/02/2024 10h01
Concordo.
16/02/2024 09h10
Claro que pode.
Quem coloca limites na amizade é a pessoa comprometida.
Não adianta querer afastar da tentação, pois isso só demonstra que você é inseguro e/ou não confia na pessoa que está ao seu lado.
A pessoa que quer trair, faz isso sem você nem perceber.
anônima
16/02/2024 09h54
Conversa de pré adolescente imaturo ou homem sem qualquer tipo de empatia ou capacidade de viver em sociedade
anônima
16/02/2024 10h03
Realmente não existe amizade entre homem e mulher. Tenho uma conhecida casada que tem "um melhor amigo" vivem para cima e para baixo, e ela mesma me confessou que o cara é amante dela. E o corno do marido não vê maldade alguma nesta "amizade".

Conheço tanta gente comprometida que é amante do(a) melhor amigo(a).
16/02/2024 00h12
Depende de como é a amizade
16/02/2024 12h03
Acho que pode sim ter amizade, contanto que aja respeito por ambas as partes, agr se essa amiga for uma ex aí eu acho estranho
16/02/2024 00h12
Pode sim.
anônima
17/02/2024 10h33
É claro que pode.
anônima
17/02/2024 10h38
Concordo plenamente.
Depois que se une é amigo do casal.
Eu não tenho amigo e nem ele tem amiga. A amiga dele sou eu, e o meu amigo é ele. Fora isso é amigo do casal e acabou.
17/02/2024 10h39
Pode, Eu não ligo
Impedir o Cara de ter amigas não irá impedir Chifre.

É Bem simples, se a Pessoa tem caráter nada Irá causar gatilhos ou influenciar
Privar Alguém não vai fazer vc deixar de ser corno
eles respondem
16/02/2024 10h09
Não pode. Não iria querer namorad aminha andando com macho pra cima e pra baixo (se for assim prefiro nem namorar).

Quando eu namoro no máximo tenho colegas, nada de amiguinha íntima ou coisa do tipo.
16/02/2024 05h13
Claro que pode.
anônimo
16/02/2024 05h16
De jeito nenhum, amizade feminina é uma coisa, se ela chutar uma árvore cai 30 cara faminto, se dizendo de amigo só esperando uma oportunidade, agora se é homem mesmo vai chutar uma árvore cai folha seca, no máximo uma que não vale a pena.
anônimo
16/02/2024 00h11
Concordo, mesmo que seja um amigo de longa data, na primeira oportunidade ele vai comer e ela vai dar, e isso não exclui os que já estão em um relacionamento, o fator curiosidade e a tensão do "proibido" atiça muito a libido de muitas pessoas.
Ser humano é uma desgraça.
16/02/2024 09h13
Eu não tenho o direito de mandar, por isso, eu estaria com uma mulher que saberia o seu limite.
16/02/2024 00h13
Eu seria o amigo dela.
16/02/2024 12h04
Não existe amizade nem entre homens e homens. Só idiota que acha que alguém sente prazer em conviver, a gente só se relaciona para usar os outros em benefício próprio pra sentir os maiores prazeres da vida, transar, ser superior, ter servos...
16/02/2024 12h07
Concordo com tudo
17/02/2024 10h35
Só amizade colorida com as amigas.
17/02/2024 10h36
Essa parada de viver de acordo de regras imposta é pedir para perder a pessoa, ninguém saudável gostaria de viver preso em uma jaula. O certo é só debater o que incomoda e esperar seu parceiro compreender que e parar, não acho que seja de todo mal uma amizade com o sexo oposto, claro você sabendo por limites na amizade.