Gente, quando eu era adolescente e ainda estava estudando acho que nessa época eu tinha 12 anos

Minha mãe me levava pra escola, a gente estava sem guarda chuva e tava chovendo muito, paramos em uma cobertura pra esperar a chuva passar,

o diretor do colégio passou e fui com ele no guarda chuva e deixei a minha mãe voltar pra casa na chuva. Fiz mal ??

Acho que ela ficou bem triste e pedir perdão pra ela , até hoje fico triste por isso

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
16/02/2024 00h11
É sério isso?
16/02/2024 00h12
Quantos anos vc tem isso é normal mais olha pelo lado bom vc fez ela poupar tempo voltando pra casa de onde ela estava
16/02/2024 00h12
Nossa, coitada da sua mãe poxa :(
16/02/2024 00h19
Passou. A mãe quer ver o bem estar dos filhos, só de ver que vc estava protegida indo para a escola, ela já ficou tranquila.

Vc deve ser uma menina muito boa.