Bom eu gosto de sentir ele me dominando me deixando de quatro socando com força prendendo minhas mãos nas costas me deixando imóvel sem poder me mexer mais também gosto de ver ele se contorcendo enquanto faço um boquete bem babado ou quando sento com força fazendo ele gemer incontrolavelmente ou quando ele implora pra mim parar
16/02/2024 00h15
Submissa.
Não vejo graça em dominar.
anônima
16/02/2024 00h17
Gosto ser as duas coisas, submissa aos desejos e ao caralho dele e dominar dando aquele boquete de deixar as pernas bambas e tortas de prazer no meu homem.
anônima
16/02/2024 02h34
Dominar, sou submissa para ele me fazaer gozar na boca
anônima
16/02/2024 03h57
Gosto de ficar quieta, so deixar meter e deu muito empenho querer que fique pulando em cima, robolando e taus
eles respondem
16/02/2024 00h14
Submissas, estranguladas.