Eu conheci ele por um app e adicionei no whatsapp e a gente conversou por alguns dias e várias horas. Ele era bem legal, no início ele só conversava e depois passou a me enviar uns vídeos dele (normais) por vontade própria e ele queria ter umas conversas mais sexuais. Eu cortava pq não queria e eu sou bem tímida pra essas coisas. Ele entendeu e continuou conversando comigo e tinha dito que gostou muito de mim. eu só tinha mostrado umas fotos normais minhas de rosto e uma de corpo, que nem dava pra ver muita coisa. Ele dizia que não via muita coisa do meu corpo.. na última vez que ele falou comigo, perguntou se eu tinha foto de biquíni, eu disse que não. Ele quis me ver por chamada de vídeo mas já era de madrugada e eu disse que tava tarde e não daria, e ele quis me mandar um nudes dele e eu aceitei, ele não me pediu nada em troca. No outro dia ele me respondeu normal e depois de umas horas, parou de me responder e me deixou no vácuo. Tentei falar com ele 2 vezes e ele nem me respondeu, mas também não me bloqueou no whatsapp. E no app eu vi que ele excluiu o perfil dele. Se ele só queria nudes e sexo virtual comigo, pq ele não me bloqueou no whatsapp? E ele conversou tanto comigo antes, por isso não entendi ele me ignorar por completo tão de repente.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
16/02/2024 00h23
So queria você pra isso mesmo, deve ter achado outra que deu o que ele queria
16/02/2024 00h23
Tem gente que perde o interesse assim mesmo, parece que nem sabe o que quer, muita gente perdida.
16/02/2024 05h13
Quem quer rir, tem que fazer rir.
16/02/2024 08h16
Vish.
Preguiça de ler tudo isso kkkk
16/02/2024 00h25
É porque não mostrou os mamilos para ele.
anônimo
16/02/2024 18h16
Adivinha
16/02/2024 18h50
Ficou mudo.
17/02/2024 00h28
Arrumou outra
elas respondem
17/02/2024 00h27
Ele só queria sexo, nudes e percebeu que não iria conseguir isso fácil de você e partiu pra encontrar ooutra que vai dá o que ele queira de forma fácil.
16/02/2024 00h23
Ele só queria mandar nudes pra você. Kkkkk
16/02/2024 18h39
pode ser tanta coisa, vai saber se ele não estava conversando com outra e quis falar só com ela, ou queria só sacanagem com você, como não quis achou que não valia a pena, mas ele não precisa te bloquear, porque se precisar manda msg de novo para você, vai por mim, apaga o contato e deixa isso para lá, você nunca vai saber.
16/02/2024 18h42
Nossa moça, deixa ir essa criatura. O cara viu q vc n é retardada igual ele então ele caiu fora, foi só isso
16/02/2024 18h43
Possivelmente perdeu o interesse, no mínimo deveria tá falando com você e com outras também.
anônima
16/02/2024 18h50
Nem sempre vai ser tão explícito que só querem sexo amiga. A tática vai se aperfeiçoando...
Ele não ter te bloqueado só quer dizer que ele quer te manter ali para quem sabe no dia em que ele estiver com mais paciência para jogar conversa fora, ele consiga insistir em vc até conseguir sexo.
Infelizmente ha muitos relatos assim de pessoas que se conheceram em apps. App virou fonte de sexo fácil e ponto. Podem existir pessoas ali com outras intenções como vc, mas entenda que a maioria parece usar com a finalidade q mencionei.
17/02/2024 00h31
Mas que obrigação ele tem de responder suas mensagens o tempo todo? Vocês nem se conhecem! Devia ser mais desencanada!
anônima
17/02/2024 00h33
Muito texto, não vou ler