Agora ex namorado. fui pro carnaval com 3 amigas, sem ele, não rolou nada, ninguém pegou ninguém mas na cabeça dele segundo palavras dele.. dei uma facada nele.. acabei com ele.. ele ficou sofrendo.. humilhei ele e fui uma cobra etc. Mas eu já havia tentado conversar com ele 1 semana antes sobre o assunto e ele desligou na minha cara. Enfim a questão é que eu queria saber se a gente ia conversar ou se ia encerrar tudo e ele falou que não vai terminar que vamos continuar namorando e que ele vai fazer eu pagar por tudo de ruim que eu fiz pra ele e eu tô tipo.. me deixa em paz e já bloqueei de tudo qual o sentido????

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/02/2024 00h30
Tolinho, tá com o ego ferido e inseguro
16/02/2024 06h50
Ele tá certo, tem que se vingar msm
anônimo
16/02/2024 18h22
Não
elas respondem
16/02/2024 00h29
Nossa, cuidado em. Ele pode fazer alguma maldade com você.
anônima
16/02/2024 21h10
Eu acho que os dois estão errado e eu ate entendo ele, mas também lhe entendo.
anônima
16/02/2024 21h11
Bloqueia o corno e segue sua vida