Isso q vc ta perguntando chama-se: Educação. Após vc conseguir tal feito q mts hj em dia n tem, só vai lhe restar 1 coisa: Ganhar Dinheiro. Se vc tem educação e n ganha dinheiro, então vc vive no meio de gente sem educação e basicamente a sua educação n vale de merda nenhuma se vc n usá-la de alguma forma q a faça ganhar dinheiro. Uma vez que vc ganha dinheiro a educação serve para lhe por nos melhores meios os quais apenas pessoas educadas estão inclusas.

Resumindo: Isso q as pessoas vão comentar do tipo: "Ah, trate bem as pessoas e blá blá blá" é td lixo se vc n tiver dinheiro e n souber uma forma como usar a educação q vc tem para isso, balela, nada disso vai te fazer melhorar de vida de fato, há apenas 1 chance q é com essa educação em PÚBLICO alguém rico ver vc e acabar gostando do modo em q vc agi perante os outros, tirando isso é totalmente inútil, porém, para uma boa convivência é bom q seja praticado.
16/02/2024 00h30
Também não sei.
16/02/2024 05h18
Aprendendo com experiências.
16/02/2024 07h46
1 Educação
2 Honestidade
3 Empatia (humildade)
4 Sinceridade
5 Amor próprio (não narcisismo)
Seja boa nessas coisas e será uma boa pessoa!
anônimo
16/02/2024 18h21
Se for pra voce essa pergunta, esquece
elas respondem
anônima
16/02/2024 00h33
Trate as pessoas da forma que você gostaria de ser tratado, mas também não deixe que ninguém te trate menos do que oferece. Acho que essa é uma boa forma de levar a vida. No final do dia, as pessoas só querem serem ouvidas e aceitas, isso já torna o dia delas melhor.
16/02/2024 00h33
Cagando. Cagar tira um peso da alma e te deixa mais leve. Isso faz com que você seja uma boa pessoa.
anônima
16/02/2024 07h26
Identifica teus erros defeitos e tenta trabalhar nisso, melhorar. Se você é grossa, tente ser mais gentil. Imagina se você ia querer ser tratada como trata as pessoas. Estudar, procurar aprender coisas novas, ser uma pessoa proativa etc.. É uma forma de melhorar como ser humano.