Qual a música que te marcou nos anos 90?

0
anônima
728
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
Várias, vou citar algumas:

Live - Lightning Crashes/All Over You
R.E.M. - Losing My Religion
Collective Soul - Shine
Beck - Loser
Eagle-Eye Cherry - Save Tonight
Blind Melon - No Rain
The Goo Goo Dolls - Slide/Naked
...

Essa é 80's:
Phil Collins - You Can't Hurry Love
...
Eu e o veio lavava o monza ouvindo essa musica Dr. Dre - Still D.R.E. ft. Snoop Dogg
anônimo
9a
elas respondem
8
anônima
9a
Deborah Blando - Innocence

Lembro da minha infância. Uma tia ouvia muito. :)
Essa música ficou anos guardada na mente e eu nunca soube o nome. Aí muito por acaso descobri recentemente...
nem estava viva.
anônima
9a
Eu ouço muito as músicas antigas, principalmente as da décadas de 70, 80, 90 e anos 2000.
Mas a que me dá aquela nostalgia, é Anna Júlia do Los Hermanos (final da década de 90).
anônima
9a
Muitas. :(
Ah, são tantas!!! Mas mando essa:
As do mamonas assassinas kkk
anônima
9a
Spice girls