Não quero trabalhar nem estudar.
0
anônimo
13K
9a
Eu não tenho mais ambição alguma na vida. Não tenho vontade de fazer mais nada.
Sem julgamento, o que vocês sugerem?
Sem julgamento, o que vocês sugerem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
9a
Tem coisas na vida que a gente não tem escolha, então escolha o menos pior.
Todo mundo possui um sonho, algo que goste e te faça feliz. Você precisa descobrir isso e não ter medo de seguir. Ficar parado só torna as coisas piores para você. Cabeça vazia é oficina do Diabo...
anônima
9a
Tô na mesma situação que vc... não sinto vontade de fazer absolutamente nada... mas no meu caso é porque eu tenho depressão mesmo.
anônima
9a
Melhor se jogar de um prédio logo então, ser vagabundo pro resto da vida é que não dá... Tem que fazer alguma coisa.
anônima
9a
Só tentando ganhar na loteria então, você vai se sentir bem sendo um marmanjo sustentado pelos pais o resto da vida deles? Dê um jeito de espantar essa preguiça de alguma forma.
9a
Ou você trabalha ou você vira mendigo, escolhe.
anônima
9a
Talvez, vc precise se conhecer mais.
Trabalhar e estudar com finalidade de obter dinheiro: é um caminho horrível.
Apesar de necessário para mtas pessoas.
Tente ver além disso tudo. Tente se conhecer mais e perceba o que te deixa bem. Nem todo estudo / trabalho precisa ser chato/sem sentido. Se conheça mais. Ajuda bastante.
:)
Trabalhar e estudar com finalidade de obter dinheiro: é um caminho horrível.
Apesar de necessário para mtas pessoas.
Tente ver além disso tudo. Tente se conhecer mais e perceba o que te deixa bem. Nem todo estudo / trabalho precisa ser chato/sem sentido. Se conheça mais. Ajuda bastante.
:)
eles respondem
8
anônimo
9a
O que não rola é ser vagabundo, né?
Não quer trabalhar? Trabalhe sem querer mesmo. Afinal, quem vai colocar comida no seu prato?
Não quer trabalhar? Trabalhe sem querer mesmo. Afinal, quem vai colocar comida no seu prato?
anônimo
9a
Pior é um saco mesmo. Mas nao tem o que fazer é o unico jeito de ganhar dinheiro sem ser preso entau nao tem o que fazer. Mas que é um saco é mesmo.kkkk trabalho nao é ruim, o salario e o custo de vida no Brasil que é uma merda mesmo.kkkk
9a
Cara infelizmente a vida não funciona assim, ela não é tão facil a ponto de voce achar que pode viver sem fazer algo.
Mesmo se voce saisse da sociedade e fosse morar no mato, voce teria que trabalhar para sobreviver, o que seria ainda mais desgastante.
Sugiro que voce procure algum hobby ou algo que te interesse para dar um rumo nisso.
Entendo a desmotivacão mas acontece... tente achar um novo rumo. Não existe vergonha nenhuma em trabalhos mais simples ou manuais, acho que eles dão muita satisfacão pessoal
Mesmo se voce saisse da sociedade e fosse morar no mato, voce teria que trabalhar para sobreviver, o que seria ainda mais desgastante.
Sugiro que voce procure algum hobby ou algo que te interesse para dar um rumo nisso.
Entendo a desmotivacão mas acontece... tente achar um novo rumo. Não existe vergonha nenhuma em trabalhos mais simples ou manuais, acho que eles dão muita satisfacão pessoal
Converse com familiares, amigos e procure um psicólogo. Vc está numa bad, não nasceu assim, então pode reverter.
Não fique sem fazer nada, ocupe-se.
Boa sorte.
Não fique sem fazer nada, ocupe-se.
Boa sorte.
anônimo
9a
Então você quer ser uma minhoca
anônimo
9a
Então vai aprender Filosofia. Jajajajaja
anônimo
9a
Trabalhe em algo que você realmente goste, e você nunca precisará trabalhar na vida.
Provavelmente você deve gostar de algo não é? procure áreas afins. por exemplo: algo relacionado com games quem não gosta? trabalhar faz parte da vida, torna-se capaz suficiente de sobreviver, posso afirmar para você que não existe coisa melhor que virar uma pessoa independente ou você vai viver a custa dos pais para sempre? Cresce para vida.
Provavelmente você deve gostar de algo não é? procure áreas afins. por exemplo: algo relacionado com games quem não gosta? trabalhar faz parte da vida, torna-se capaz suficiente de sobreviver, posso afirmar para você que não existe coisa melhor que virar uma pessoa independente ou você vai viver a custa dos pais para sempre? Cresce para vida.
Temos que fazer o que é preciso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!