12.8K  25/09/2017 22h52

Eu não tenho mais ambição alguma na vida. Não tenho vontade de fazer mais nada.
Sem julgamento, o que vocês sugerem?

eles perguntam
7 8
elas respondem
25/09/2017 17h56
Tem coisas na vida que a gente não tem escolha, então escolha o menos pior.
25/09/2017 18h27
Todo mundo possui um sonho, algo que goste e te faça feliz. Você precisa descobrir isso e não ter medo de seguir. Ficar parado só torna as coisas piores para você. Cabeça vazia é oficina do Diabo...
anônima
25/09/2017 20h24
Tô na mesma situação que vc... não sinto vontade de fazer absolutamente nada... mas no meu caso é porque eu tenho depressão mesmo.
anônima
25/09/2017 17h33
Melhor se jogar de um prédio logo então, ser vagabundo pro resto da vida é que não dá... Tem que fazer alguma coisa.
anônima
25/09/2017 17h56
Só tentando ganhar na loteria então, você vai se sentir bem sendo um marmanjo sustentado pelos pais o resto da vida deles? Dê um jeito de espantar essa preguiça de alguma forma.
25/09/2017 18h00
Ou você trabalha ou você vira mendigo, escolhe.
anônima
25/09/2017 22h47
Talvez, vc precise se conhecer mais.
Trabalhar e estudar com finalidade de obter dinheiro: é um caminho horrível.
Apesar de necessário para mtas pessoas.
Tente ver além disso tudo. Tente se conhecer mais e perceba o que te deixa bem. Nem todo estudo / trabalho precisa ser chato/sem sentido. Se conheça mais. Ajuda bastante.
:)
eles respondem
anônimo
25/09/2017 17h50
O que não rola é ser vagabundo, né?

Não quer trabalhar? Trabalhe sem querer mesmo. Afinal, quem vai colocar comida no seu prato?
25/09/2017 18h07
Pior é um saco mesmo. Mas nao tem o que fazer é o unico jeito de ganhar dinheiro sem ser preso entau nao tem o que fazer. Mas que é um saco é mesmo.kkkk trabalho nao é ruim, o salario e o custo de vida no Brasil que é uma merda mesmo.kkkk
25/09/2017 18h28
Cara infelizmente a vida não funciona assim, ela não é tão facil a ponto de voce achar que pode viver sem fazer algo.
Mesmo se voce saisse da sociedade e fosse morar no mato, voce teria que trabalhar para sobreviver, o que seria ainda mais desgastante.
Sugiro que voce procure algum hobby ou algo que te interesse para dar um rumo nisso.
Entendo a desmotivacão mas acontece... tente achar um novo rumo. Não existe vergonha nenhuma em trabalhos mais simples ou manuais, acho que eles dão muita satisfacão pessoal
25/09/2017 22h52
Converse com familiares, amigos e procure um psicólogo. Vc está numa bad, não nasceu assim, então pode reverter.
Não fique sem fazer nada, ocupe-se.
Boa sorte.
anônimo
25/09/2017 18h12
Então você quer ser uma minhoca
anônimo
25/09/2017 18h25
Então vai aprender Filosofia. Jajajajaja
anônimo
25/09/2017 18h25
Trabalhe em algo que você realmente goste, e você nunca precisará trabalhar na vida.
Provavelmente você deve gostar de algo não é? procure áreas afins. por exemplo: algo relacionado com games quem não gosta? trabalhar faz parte da vida, torna-se capaz suficiente de sobreviver, posso afirmar para você que não existe coisa melhor que virar uma pessoa independente ou você vai viver a custa dos pais para sempre? Cresce para vida.
25/09/2017 18h30
Temos que fazer o que é preciso.