Não quero trabalhar nem estudar.

anônimo
Eu não tenho mais ambição alguma na vida. Não tenho vontade de fazer mais nada.
Sem julgamento, o que vocês sugerem?
eles respondem
anônimo
9a
Então vai aprender Filosofia. Jajajajaja