Não quero trabalhar nem estudar.

anônimo
Eu não tenho mais ambição alguma na vida. Não tenho vontade de fazer mais nada.
Sem julgamento, o que vocês sugerem?
elas respondem
anônima
9a
Melhor se jogar de um prédio logo então, ser vagabundo pro resto da vida é que não dá... Tem que fazer alguma coisa.