Eu tomo bloqueador de testosterona tem 3 meses, mas comprei estradiol. Minha testo sempre foi bem alta, entao meu corpo é muito desigual em gordura. Queria ganhar gordura na parte de baixo + exercicios.
Tenho medo tb de ficar sem hormonio dominante. Eu curto bloquear a testo para perder musculos, odor, diminuir os pelos. Vai ficar top né? Não sou trans, sou 100% homem hétero, mas odeio meu corpo masculino.
Me identifico como homem de boa, nenhum problema, inclusive acho q definir mulher por estereótipos ou por "ela" é besteira, é reduzir a mulher a uma caixinha. Não estou desconcentente com meu "gênero", ou papel social, apenas com meu corpo. É femboy que fala né? Se parecer com uma mulher sem mudar o comportamento masculino ou papel social/gênero. Crossdresser. Mas eu nao iria voltar a ter aparencia masculina, "me desmontar", então não sou isso

Dizem que nao sou trans pq gosto do meu genero, mas isso é burrice. Gênero para mim é 100% fenótipo, o resto são estereótipos. Uma mulher pode agir de forma masculina e tudo certo, o que define ela ser mulher é a sua aparência. As pessoas confundem muito gênero, com esteréotipos de genero. Genero (aparencia) e esteréotipos (um padrão de comportamento que a sociedade constrói em cima do gênero). Este útimo é errado, não se padroniza o ser humano por comportamento. Ele é livre. Não misturem transexualidade com sociedade, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
16/02/2024 05h03
vc é trans? se tiver passando pela transição creio que vale a pena sim.
16/02/2024 07h44
isso é burrice você acha que o o estradiol vai apenas distribuir a gordura pelos seus bumbum é coxas? Não vai não olha!! Vai aumentar seus seios vai afetar na sua impotência sexual vai diminuir a quantidade de espermatozoide vindo a levar a castração química, vai ter tendência a ter depressão!! Não adianta você correr esses riscos se você não vai mudar seu gênero para o feminino no caso que muitas transexuais tem que fazer.
16/02/2024 05h56
'A sociedade' não deve ser parâmetro pros seus objetivos na vida. Você é quem tem as rédeas dela.
Ninguém tem nada a ver com isso.
Eu não sou fiscal de gênero/fenótipo/porra alguma. Nem me importo com isso. Você não deveria se importar também.
anônima
16/02/2024 07h28
Sozinho não.
Procure um médico e seja feliz.
anônima
16/02/2024 07h29
Sim faça como quiser e seja feliz sem se importar com o que vão falar.
16/02/2024 07h47
Só faça isso se o médico te recomendou, hormônios desregulados podem causar problemas
eles respondem
16/02/2024 07h51
Se você tá mudando as características do seu corpo então você tá fazendo uma transição sim.
Você é uma pessoa do sexo masculino, transexual feminina, e lésbica porque continua gostando de mulher.
Ou seja, pegou o pior de todos os mundos. Um verdadeiro combo de desgraça. kkkkkk
anônimo
16/02/2024 06h24
O corpo é seu, a vida é sua, faça deles oq quiser. Faça as alterações hormonais que quiser ninguém tem nada com isso. Quem vai sofrer as possíveis consequências dos seus atos é vc
anônimo
16/02/2024 06h27
Iiiiiiiii, o cara é femboy mane. Compra roupa sexualizada de empregada, pra vestir
16/02/2024 06h54
Faça o que acha que tem que fazer.
16/02/2024 07h34
Se for gay/trans ou qq coisa assim assume logo e pronto, busque orientação médica para ver o q pode fazer ... mas de qq forma, saiba q mutilar o corpo é sempre algo ruim, o natural é o natural, a melhor opção do ponto de vista biológico ... a testosterona tem várias funções no corpo do homem, vc vai se adoecer pior nada!!
16/02/2024 07h47
Kong, para de tomar essas drogas.
16/02/2024 07h52
Vai fundo.
anônimo
16/02/2024 18h20
Tudo vale a pena nessa vida
17/02/2024 00h27
Vale muitíssimo a pena.
17/02/2024 00h29
Se você quer ter seios, continue tomando