Uma amiga minha vive tirando foto com chupoes no pescoço e ainda posta,aí uns dos caras que estavam afim dela,só iludiu ela pra transar e depois descartou,aí eu falei pra ela que é por causa dessa atitude.

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/02/2024 07h40
Claro q vai descartar ... eu mesmo nunca namoraria uma mulher q fica postando esse tipo de coisa em rede social, transar é uma coisa, se for gostosinha a gente transa, fora isso mais nada.
A mulher tem q dar mais status e respeito ao homem q ele tiver do lado, não o tornar motivo de comentários e chacota, lhe provocar dores de cabeça, só caras carentes aceitam isso ... as que quiserem ficar de jargões tipo "faço o que quiser", ótimo, faz mesmo, mas vc colhe o q planta tbm.
anônimo
16/02/2024 18h15
Percebe
elas respondem
16/02/2024 08h22
Acho que é preciso tomar muito cuidado com a imagem que passamos, nós estaremos falando sobre nós mesmos. Querendo ou não, sua amiga passa esse tipo de imagem. E não se iludir fácil também conta, os caras chegam prometendo céus e rosas e as mulheres já se entregam.

Cada um fala oque o outro quer ouvir, às vezes para conseguir oque quer do outro. Nem todos, mas a maioria.
anônima
16/02/2024 07h50
Pra que ficar mostrando essas coisas?Ela quer chamar atenção e ser vista como puta e?
anônima
16/02/2024 07h52
Muito infantil
anônima
16/02/2024 08h28
Puta, iludida e burra??? Nem perca seu tempo tentando dar conselhos, ela adora a vida que tem.
16/02/2024 18h20
Eu particularmente detesto esses joguinhos de quem leva a melhor, então sim ela está errada porque mostra que ela é...não vou dizer fácil e sim tranquila em relação ao sexo, então os caçadores de plantão querem um um pouco, porem, se o cara não quer nada sério que fale e pronto, para que perder tempo conquistando alguém que você não tem intenção nenhuma de namorar.
anônima
16/02/2024 18h21
Piranha ela