Fico muito mal quando não manda mensagem, não chama pra sair e tal

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/02/2024 10h30
Comece a trabalhar, estudar, criar projetos de vida, distrair a mente com outras coisas mais construtivas. Você vai se ajudar e, ao mesmo tempo, aliviar a mente do seu namorado que não vai ter que aturar tanta carência. O relacionamento melhora, você se torna mais interessante para ele.
16/02/2024 11h13
Gerando bem a sua rotina.
O que te gera tranquilidade? Pense e priorize isso em sua vida... As coisas vão melhorando exponencialmente quando você ocupa o seu tempo com coisas boas e satisfatórias.
Isso porque, ao fazer isso você para de priorizar por completo o alheio e passa a delimitar os seus limites e convicções.
anônimo
17/02/2024 01h06
Se eu n tivesse com sono eu responderia pra te ajudar, pena.
anônimo
16/02/2024 17h09
Sim
17/02/2024 01h03
Aprendendo conceitos de amor próprio e auto estima .

Quando vc sabe o seu valor automaticamente traça uma linha do que é aceitável e do que não é.
elas respondem
anônima
16/02/2024 10h13
Você precisa querer mudar.
anônima
16/02/2024 10h14
Vai se submeter a isso mesmo?Esta a quanto tempo com ele?
anônima
16/02/2024 17h13
É difícil, sei como é.
Kkkkkk eu que sou a louca dos signos diria para vc fazer o que tem a ver com o signo da casa 8 do seu mapa astral védico. Sei que talvez n leve em consideração, mas vou deixar aqui uma fonte de sugestões. Para fazer o mapa astral védico indico o app Tvam ou AstroSage
https://twitter.com/paulapradot/status/1636042270754455553?t=5d8Avg9TvMuZ0LPJxCyupg&s=19