Minha irmã ficou cm um e ele disse que não queria nada sério pq era desapegado e a minha irmã tbm é,ela é bem bonita e tem contato de vários e vive saindo para barzinhos e baladas acompanhada,ela não mostra quem é,mas da pra perceber,aí esse rapaz vive atrás dela dizendo que quer algo fixo e ela está nem aí.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/02/2024 11h55
Simples. Pq é pobre, n deve ter um corpo bom, é inseguro de arranjar outra bonita como a sua irmã e fica nessa achando q tem q fazer com q ela aceite isso pq ele é lixo demais pra arranjar uma da msm qualidade.
anônimo
16/02/2024 12h20
Ele não tem capacidade de pegar várias mulheres, por isso se humilha por apenas uma.
16/02/2024 17h14
Talvez porque sua irmã faz tudo que as que ele pegou não faz,ai ele na verdade não que coisa seria ,ele quer uma puta fixa..
16/02/2024 11h43
Problema deles.
16/02/2024 11h41
Pq não tem amigo sério. Eu ainda me juntava com ele pra humilhar sua irmã e sacanea-la de toda forma possivel, aí a gente ia ver que era trouxa .
16/02/2024 12h23
Porque ele é beta
16/02/2024 17h01
Tambem nao entendo
elas respondem
anônima
16/02/2024 11h52
Ele no mínimo é um cara babaca pq no início ele mesmo disse que não queria nada sério, agora fica atrás dela querendo algo fixo, sua irmã tá certíssima de continuar vivendo a vida dela e não dando atenção pra ele, já que ele foi claro no que queria.
Se ele quiser fixar algo e exclusividade que chame sua irmã novamente pra uma conversa e seja claro e objetivo no que tá querendo, enquanto isso o primeiro acordo é que tá valendo.
anônima
16/02/2024 12h00
Homem que se sujeita a ter esses comportamentos são sempre zoados.
anônima
16/02/2024 11h42
O @bubuz faz papel d trouxa desde que nasceu...
anônima
16/02/2024 11h46
Parece que eles gostam quando a mulher é ruim
anônima
16/02/2024 11h56
Ele é um homem frouxo, fracassado