Quando comecei a trabalhar todo mundo parecia muito legal, mas depois se mostraram verdadeiras cobras

elas perguntam
10 17
eles respondem
16/02/2024 12h11
Normalmente, sim! O ideal é você fazer o seu trabalho e evitar muitas conversas.
16/02/2024 12h21
Sim. O que cansa na verdade não é nem o trabalho, e sim ser obrigado a conviver o dia todo com certo tipo de gente. No começo é assim, todo mundo demonstra ser legal. Depois mostram as garras. O pessoal tem muita liberdade um com o outro. Não gosto disso. Gosto de respeito.
16/02/2024 12h20
Em todos os lugares.
16/02/2024 12h34
Percebi isso também. Todo trabalho tem pessoas falsas que não gostam de você (sem você ter feito nada pra elas) e que querem puxar o se tapete.
16/02/2024 14h18
todo lugar, principalmente em empresas. Mas vai encontrar pessoas boas tbm
anônimo
16/02/2024 14h52
Acho que todo lugar pode ter gentes assim, que não vão com a nossa cara, mas se fingem de amigos para falar mal depois.
16/02/2024 13h35
Com certeza
16/02/2024 12h02
Só tem falsidade. Você é falsa.
elas respondem
anônima
16/02/2024 12h05
Na maioria dos trabalhos é assim mesmo.
Cheia de pessoas de 2 caras.. O melhor é fazer o seu e não se colocar em encrencas, mas se o ambiente for muito tóxico recomendo pedir demissão e procurar outro emprego pois fica desgastante demais.
16/02/2024 12h05
minha mãe começou a trabalha de servente em uma creche aq perto de casa, ela disse q qnd começou era me dboa, mas dps as mulheres q trabalhavam lá eram mt fofoqueiras e só sabiam fala da vida alheia, que n faziam as tarefas e só sobrava pra ela. Foi por isso q ela pediu demissão e vai trabalha em outro lugar.
16/02/2024 12h49
Sim, nos meus primeiros empregos eu me desestabilizava muito, chorava, ficava brava e até discutia pq não suporto esse tipo de pessoa, porém quem mais saia prejudicada era eu, inclusive cheguei a pedir a conta de 2 trabalhos bons por conta disso e vi que em todo lugar tem essas pessoas, por isso hoje em dia sou mais madura quanto a isso, sei que são falsos e não me envolvo muito com eles, sou mais indiferente, pois sei que não preciso deles para nada, quem eu considero são minha família e umas 2 amizades. No trabalho apenas faço meu serviço da melhor forma possível e converso só o essencial para a boa convivência.
anônima
16/02/2024 12h02
Não, no meu trabalho por exemplo não tem.

Aqui todo mundo é do tipo que fala o que pensa bem na cara e do tipo que nunca leva desaforo pra casa.
anônima
16/02/2024 14h56
Todos os lugares tem gente falsa
16/02/2024 14h18
Correção: Todo LUGAR ou AMBIENTE que você for irá ter pessoas falsas.
16/02/2024 14h24
Nem todo trabalho, mas quase todo trabalho.
anônima
16/02/2024 12h51
Todo
16/02/2024 14h58
Sim. Se você achar uma única pessoa que seja gentil e que não queria puxar seu tapete, levante as mãos pro céu. O resto a gente lida na base da desconfiança, sem falar muito sobre a gente e conversando apenas o essencial. Infelizmente já trabalhei em alguns lugares em que o ambiente era muito ruim. Teve um lugar em particular que era cobra engolindo cobra e várias panelinhas. Se for muito prejudicial, o jeito é sair. Já fiz isso, mas não adianta muito porque isso faz parte da vida.
16/02/2024 15h00
Sim,

-eu prefiro atuar em um ambiente predominantemente feminino sempre eu acho mais leve e facil de lidar porém em todo lugar existe falsidade e trairagem .
16/02/2024 14h11
Não só no trabalho quanto na vida.
16/02/2024 12h53
Não necessariamente, mas a maioria sim, principalmente aqueles que vc tem que bater meta, e rola aquela competiçãozinha entre os funcionários
anônima
16/02/2024 12h34
Em todo lugar tem gente falsa. Aliás é o que mais tem.
anônima
16/02/2024 12h31
Sim
16/02/2024 12h29
Todo lugar tem pessoas falsas.
anônima
16/02/2024 12h15
Sim, geralmente é um passando por cima do outro, tem que ficar esperta, nem todo mundo é confiável.