Eu não dei um fora eu só me afastei e não aceitei convites dela
Gente ela anda suja

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
16/02/2024 14h48
Te entendo mas acho que ao menos antes você poderia ter dado um toque nela.
anônimo
16/02/2024 14h05
Com uma amiga dessas não precisa nem de inimiga, o que custa conversar com ela namoral pra ela se arrumar?
16/02/2024 13h15
Amizade nem existe. Você também não serve pra nada
16/02/2024 13h14
Dá um banho nela.
anônimo
16/02/2024 16h23
Errado
elas respondem
anônima
16/02/2024 13h49
Pois eu também não teria amizade com gente que anda suja e não se veste bem.
Eu teria vergonha .
anônima
16/02/2024 14h03
Imagine ela deitadona no seu sofá.
16/02/2024 14h06
Acho que como colega vc poderia ter dado uns toques sitis nela antes de desistir da amizade.
anônima
16/02/2024 14h20
Ser pobre não tem nada a ver com ser porco. Eu tbm não andaria com alguém sujo. Meu ex era assim e eu passava mó vergonha nos lugares. Ele foi ao hospital parecendo que tinha saído de uma mina de carvão e a vergonha? Nunca me esqueço a primeira vez que foi na casa da minha avó com os pés imundos em cima do sofá dela.
anônima
16/02/2024 13h24
Vc não agiu. Muito triste isso,sabe. Desculpa
Vc não pode deixar uma pessoa de lado por causa de uma coisa tão banal. Amar o próximo não é pelo que ele tem a te oferecer,ou pela aparência externa dele.
Não estou te praguejando,mas amanhã,por um motivo ou outro,pode ser a gente. E vc não se sentiria feliz
Hj na minha vida,eu estou em situações que nunca imaginei que estaria.E pessoas me tratam mal por isso.Então hoje eu compreendo os problemas das pessoas,e procuro de toda forma não repetir o que essas pessoas fazem comigo,com ninguém. Pq hoje eu mesma sei que dói. Claro que a gente falha. Mas faça o possível pra não ser uma pessoa supérflua e vazia!!!
E amigos não abandonam
anônima
16/02/2024 13h19
era uma parceira perfeita, ela a desarrumada e vc fedorenta a suvaco
16/02/2024 14h40
Na verdade você não devia estar tão interessada assim na amizade dela, porque o que faz com que a gente seja amigo de alguém são as afinidades, a personalidade, etc. não a aparência. E depois, se ela tornasse sua amiga, você poderia dar uns conselhos pra ela. Afinal, é pra isso que servem os amigos. Sem contar que ela pode estar assim por vários motivos. Nem sempre é desleixo. Pode de ser depressão, falta de autoestima, falta de dinheiro. Eu descobriria primeiro a razão dessa pessoa ser assim, e se fosse possível, eu a ajudaria.