Seguinte.

Tem uma menina que nunca vi trabalhar, mas só viaja, tem iPhone, usa roupas de marca, fui perguntar em que ela trabalha, aí ela me disse: eu estudo. Mas aí eu insisti em quem pagava as coisas pra ela, aí ela disse que não era da minha conta, que sou muito intrometido. Aí continuei e perguntei se ela fazia programa, ela me respondeu assim: pq vcs homens são doentes assim? uma mulher não pode viajar que é garota de programa, aí me bloqueou. O que faço agora? Estou preocupado dela querer me processar.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/02/2024 13h27
errada não tá, vc devia cuidar da porra da sua vida
anônima
16/02/2024 13h29
Ela tá certa
16/02/2024 13h31
Errada ela não está, não fique querendo cuidar da vida dos outros
anônima
16/02/2024 14h09
Relaxa. Não escuta eles não
Ninguém vai te processar nada não. Vc nem caluniou ela
E não duvido nem um pouco que seja programa mesmo,esse é o mundo Instagram dessas mulheres
Fica quetinho aí na sua,e vai dar tudo certo
16/02/2024 14h36
essa é pra aprender a não fazer mais isso
eles respondem
16/02/2024 13h30
Toma essa pra ficar esperto hahaha.

Vai cuidar da sua vida, irmão. Homem xereta e fofoqueiro é vergonha alheia demais, puta merda.
anônimo
16/02/2024 13h31
Vc é tão débil mental cara, q nojo. Merecia ser processado e perder oq tem, maluco é mt verme. Só pelo pequeno texto q vc fala sobre suas ações é perceptível q vc n tem educação e merece ser esmagado na vida, q nojo, eca.
16/02/2024 13h41
Ela mentiu?
16/02/2024 14h25
so para de seguir, e vida que segue
anônimo
16/02/2024 16h36
Isso não é problema meu