Ele conhece minha familia, frequenta minha casa, eu durmo na casa dele, mas não conheço a familia dele e nem amigos ainda, ele as vezes é super romântico por mensagem e as vezes nao, nos vemos pouco ultimamente, mas pessoalmente ele é um amor, nao sei se ele está me enrolando ou se realmente quer algo serio, só está sem pressa por enquanto. Sempre diz pra deixar acontecer naturalmente e nao forçarmos nada e etc

elas perguntam
12 11
eles respondem
21/02/2024 10h20
Vou falar com a minha visão masculina, homem é objetivo, quando a gente quer uma roupa, vamos a loja e compramos, é a mesma coisa com mulher, se queremos aquela mulher de fato em nossas vidas, somos objetivos também, pra não dar espaço aos concorrentes, que podem se interessar pela mulher também. Então quando o cara quer namorar uma mulher, não tem essa de tempo, ou cedo demais pra namorar, isso não existe, quando gostamos de uma determinada mulher, não tem rodeios não.
Homem que fala isso é pq quer vc como contatinho fixo, quer vc de estepe, enquanto vai comendo vc sem compromisso e outras e do nada, ele vai assumir outra.
Se vc quer um namoro de verdade, comece mudar sua energia e foque no realmente quer, não aceite ser ficante de homem, é muito conveniente pra gente...
16/02/2024 14h24
as vezes ele ja apresentou a namorada pra familia dele
21/02/2024 10h07
Certeza que é um contatinho sem muita importância
16/02/2024 14h00
Você é a marmita dele
anônimo
16/02/2024 15h22
Ele só quer te comer mesmo.
Não quer saber de nada sério com vc.
anônimo
16/02/2024 14h08
2 meses é pouco tempo mesmo.
21/02/2024 10h14
Menos de 2 meses não é NADA.
O fato dele conhecer sua família desde ANTES de vocês se envolverem também não quer dizer NADA.

Namoro só acontece quando há sentimentos e vontades MÚTUAS.

Você está emocionada demais. O cara já disse que quer deixar rolar naturalmente, está sendo prudente e cauteloso. Se não concorda, é simples: pare de ficar com ele e siga seu rumo, até encontrar um emocionado igual a você.
anônimo
16/02/2024 16h08
Sim
anônimo
16/02/2024 16h12
ele é menino e é inseguro
16/02/2024 14h01
Bom pra ele
anônimo
21/02/2024 10h21
Deve tá te enrolando
Homem apaixonado não enrola assim
elas respondem
anônima
16/02/2024 16h11
Antigamente se dizia que estava muito cedo para casar, já namorando, não muito cedo para namorar. Hahaha

Querida, ficar é apenas um vínculo de relação sexual. Sem cobranças ou expectativas. Se há sentimento além do vínculo sexual, já é namoro.

Enquanto ficante você não deveria nem pensar nisso, pois quando o homem gosta ele não tarda para saber que você é somente dele.
16/02/2024 15h03
Típica atitude de homem que não quer perder os benefícios de um namorado mas que não quer um compromisso sério. quando o cara quer não tem jeito logo mais ele aparece nas redes sociais assumindo um relacionamento com outra.
21/02/2024 10h32
Se nenhum dos dois tivesse entrado no assunto, eu até entenderia. Mas você já falou sobre namoro, né? Então algo está errado.

Fiquei com a impressão que ele tem dúvidas sobre se quer você não vida dele ou não. Eu não me sujeitaria a isso se quisesse algo sério.
Mas a decisão de esperar vai de ti…
16/02/2024 15h28
Ele não quer namorar com você, ele apenas quer te comer.
- Dizem que quando um homem conhecê uma mulher ele já olha e pensa um namoraria, mas tem outras que ele pensa e só pra torar ---- você pra ele e só pra comer-------

Nunca apresente um macho que te come a sua família sem ele te pedir em namoro oficialmente.
- Talvez ele já apresentou a namorada a família
- Talvez ele já namore
- Se você deixar ele pra lá , no estante ele vai aparecer com a nova namorada.
16/02/2024 15h19
Ele não quer nada sério com você, desculpe avisar. Pare de dar benefícios de namorada não sendo namorada dele.
16/02/2024 15h18
Como ele já conhece sua família se vocês ainda não oficializaram o namoro? Claramente esse rapaz está com o controle da situação nas mãos dele e enquanto tiver cômodo para ele ter você e continuar solteiro, você vai ser enrolada por muito tempo ainda. Pouquíssima informação para eu poder julgar o que ele realmente quer com você, então o único conselho que te dou é, descubra isso por si só e tome uma atitude.
16/02/2024 14h06
Em dois meses você apresentou a sua família pra o cara, você se odeia?
21/02/2024 10h21
Ele não quer te assumir, se você deseja namorar e casar, sai fora disso
anônima
21/02/2024 10h22
Se já estiver transado e ele age assim já era.
21/02/2024 10h27
Raciocina: pq esse homem vai te pedir em namoro, se vc dá ele tudo que uma namorada faz sem ter compromisso nenhum? Só se ele fosse retardado.

Ser um amor pessoalmente e te tratar bem é o mínimo para se ter minha companhia… O MÍNIMO. Vc fala como se fosse uma verdadeira prova de amor.

No dia que um homem virar pra mim e dize (após dois meses) que não sabe ainda, que tá cedo e bla bla bla… eu vou embora e ele nunca mais verá a minha face na vida dele.

Tenho amor próprio pra me sujeitar a ficar com um cara que quer unicamente ter alguém disponível pra ele comer.
anônima
16/02/2024 14h00
Ave maria já virou teu amante já esse aí