Afim de aumentar as chances de conseguir uma vaga

elas perguntam
10 8
eles respondem
19/02/2024 08h48
Não tem dica.
A dica na real é vc se preparar para ter um bom currículo antes de sair enviando. A concorrência é grande. Se o currículo for fraco, só vai perder tempo e ficar frustrada.
16/02/2024 17h45
Desista, emprego só se consegue por indicação.
16/02/2024 17h44
Trabalho com carteira assinada só arruma se você tiver experiência comprovada em carteira naquela mesma área. Se não for assim, nem vale a pena criar tantos currículos online que não dará resultados.
16/02/2024 14h32
Chegue em uma loja e já manda logo as três brabas:
- Quem é o(a) gerente da loja?
- Eu poderia conversar com ele(a)?
- Vocês estão precisando de funcionários?
19/02/2024 08h44
Depende muito das vagas para as quais você está concorrendo. Não adianta ter muitos cursos e pouca experiência. Se for nova, tem que começar por baixo, empregos mais simples e que não pagam tão bem, para adquirir experiência.
Tem que verificar também se seu perfil é realmente adequado para a vaga em questão. Pouco produtivo sair atirando para todos os lados.
anônimo
17/02/2024 00h40
Não vão chamar.
anônimo
16/02/2024 16h11
tbm funciona, já encontrei bons funcionários no linked in
anônimo
16/02/2024 15h03
Adapte seu currículo sempre dependendo da vaga que lhe interesse e a empresa que deseja entrar, não tenha apenas uma versão dele.
anônimo
16/02/2024 14h34
Eu entreguei por 2 semanas uma vez e consegui em um mercado, depois outra vez entreguei por 3 meses e não consegui nada, só conseguir depois que fui indicado, então acho que depende de sorte
elas respondem
anônima
16/02/2024 14h32
Das vezes que me candidatei nunca fui chamada, mas dizem que é para colocar no currículo geralmente o que a descrição da vaga pede como experiência ou competências.
anônima
16/02/2024 14h39
Networking. Faça um perfil atrativo no Linkedin e entre diretamente em contato com pessoas que trabalham em empresas que procuram seu perfil e mande mensagem. Tem mais chances do que ficar apenas distribuindo contando com a sorte de verem seu currículo.
Existe um bom site que faz esse trabalho pra você automaticamente. Seleciona as pessoas que podem te recrutar. Funciona muito.
19/02/2024 10h27
A maioria desses sites usam Ia para selecionar os currículos, vc tem q usar o máximo epalavras-chaves para ter chance.
O melhor é enviar pessoalmente ou pesquisar no maps as empresas e tentar enviar pelo whats ou email deles. Ex. Vc quer trabalhar em salão de beleza, procure tidos assim e pergunte se estão aceitando currículo.

Praticamente todos empregos e entrevistas q já consegui foram assim.

Atualmente meu currículo foi desclassificado no indeed, mas mandei o currículo pelo whats da empresa também e fui chamado para a entrevista pelo whats, passei na entrevista e provas e estou trabalhando
anônima
19/02/2024 08h53
Quem quer emprego mesmo vai atrás de todas as maneiras possíveis e sempre, sempre de forma direta e pessoal; ficar mandando currículo pela internet e esperar sentada que o emprego caia do ceu, VAI MORRER ESPERANDO.
anônima
16/02/2024 16h45
Nunca ouvi falar disso.
16/02/2024 16h16
Enfatize suas habilidades e experiências no currículo. De resto, reza para ser chamada, a entrevista já é meio caminho andado.
16/02/2024 16h11
Faça cursos de pouca carga horária para acrescentar no currículo, tipo cursos na fundação Bradesco, e outros sites que disponibiliza cursos grátis. Eu fiz isso
anônima
16/02/2024 15h03
Obs