às vezes eu comparo minha ppk com as dos filmes, inclusive dos caseiros, onde a coisa não tem fru-fru e vc enxerga tudo mais no verdadeiro.
tenho 32 anos, sou asiática, mas sempre tive essa dúvida, pois acho os meus lábios grandes um pouco flácidos, inclusive já comparei com os da minha mãe (de 57 anos), e os dela não são assim.

li que flacidez interfere na sensibilidade sexual, e realmente não sou muito sensível nos lábios, apenas no clitóris.

pior que desde a adolescência minha vagina sempre foi assim...alguma mulher tem essa queixa tb?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/04/2024 10h46
Tenho
anônimo
16/02/2024 16h05
Tenho
18/04/2024 10h45
Não, miga
elas respondem
16/02/2024 15h52
Os pequenos lábios você quer dizer? (Na vulva) ou na vagina por dentro? Eu também me comparava, mas depois você ver que nem todas são iguais, me senti mais segura. Sem falar que maioria faz cirurgia ali. Pesquisei sobre e diz que vai muito se vc tem infecções na região, no meu caso eu já tive crises de candidíase. Se informa mais na internet e você vai entender seu corpo.
anônima
16/02/2024 15h39
Tenho.