Esqueceu de trocar a conta, cara.
anônimo
22/02/2024 23h59
Que se fodam mulheres e homens, mulher só serve pra sexo e homem não serve pra nada.
17/02/2024 00h03
São visuais sim, só não são explícitas iguais a nós, homens. Mas mulher é visual sim
anônimo
16/02/2024 16h07
Que pergunta mais absurda
anônimo
16/02/2024 17h59
Se fosse assim não teria tanta mãe solteira.
anônimo
16/02/2024 18h39
Não é bem assim olhando para os fatos, porque muitos homens que não são bonitos levam fora sem terem chance de mostrar como são.
O tratamento é diferente para homem bonito se observamos, isso mais entre as mulheres mais jovens, mais dos termos modernos.
Falam até do tamanho do pênis e vem dizer que mulheres não são assim.
16/02/2024 17h56
Quem foi que disse que mulher não é visual!? Quem foi que te falou que mulher presta atenção em caráter?! Vc leu isso em alguma cartilha evangélica só pode, mulher é o bixo solto mais sem freio que tem nessa terra filhote, se elas prestam atenção em tudo, te comem com os olhos, te medem, avaliam só pela aparência, as que levam em conta o
Caráter do cara ou já quebraram Muuuito a cara ou são raridades igual um tesouro no oceano!
anônimo
16/02/2024 18h03
Fake de macho detectado
22/02/2024 23h58
Conta errada cara
elas respondem
anônima
22/02/2024 23h56
Somos seres de luz
anônima
16/02/2024 17h27
Pq a gente possui sensibilidade,então enxerga mais além
Mas não se engane,tem mulher que é assim também.E tem mulher que vê o caráter que tá no bolso dele
anônima
16/02/2024 17h29
A gente tenta não morrer né, aí tem que avaliar o caráter antes
Homens não precisam se preocupar com isso pois dificilmente uma ficante tiraria a sua vida por "não aceitar o fim do relacionamento"
16/02/2024 18h27
A não ser que ela tenha deficiência visual, ela é um ser visual. A maioria das mulheres tende a não priorizar só o visual, o que é mais relevante será a personalidade.
Personalidade são conjuntos de características do indivíduo, não necessariamente o caráter do mesmo, isso é algo que só conhecendo muito e olhe lá.
anônima
16/02/2024 20h07
Uai Paulão
Você deu esse mole kkkkk