Imaginem a situação. Acho que quando muda a perspectiva, o homem começa a se atrair.

Tipo, quando o homem se enxerga como homem, a atração dele é puramente visual, e mais direcionada a mulheres (no caso dos homens hétero).
Porém, quando o homem se enxerga uma mulher, a atração passa a ser mais imaginativa, igual acontece com as mulheres mesmo.

O prazer passa estar em ser cobiçado, ser submisso, se sentir bonita, atraente, em coisas da imaginação, mais que propriamente na atração visual por outro homem. (é o mesmo que acontece com mulheres, a atração que elas sentem é imaginativa. Está em ser cobiçada).

Logo, se o homem se enxerga uma mulher, ele passa a agir igual uma mulher, porque ele ativa seu "lado" feminino.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
16/02/2024 16h12
Seria sapatona
16/02/2024 16h53
eu acho que como sou homem hetero seria uma mulher hetero, a não ser que conscientemente eu do nada virasse mulher seria lesbica
16/02/2024 16h55
provavelmente sim, né.
anônimo
16/02/2024 16h58
N existe isso de "homem se enxerga uma mulher", tu é gay, é?
16/02/2024 17h33
Seria uma mulher assexual e continuaria com repulsa a sexo.