Conversei com 2 minas que já aconteceu da camisinha sair do pau e ficar presa ou perdida dentro da bct delas.
Depois conversando com um amigo ele me falou que isso pode acontecer se o pau do cara ficar meia bomba, daí ele vai socar e a camisinha sai.

Realmente é possível?
Já passaram por isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/02/2024 17h13
Engraçado,essa pergunta aparecer agora.kkkk
Alguns minutos atrás uma amiga me falou que isso aconteceu com ela. E...pasmem! Transou com um cara depois de uma festa,estavam embriagados
Ela diz que a hora que terminou ele disse que não achou ,mais ela não deu muita atenção kkkkkkk ela saiu de lá cada um na sua rotina... passou alguns dias ela sofreu um acidente de moto,foi pro hospital e tal,foi medicada e liberada.Quando chegou em casa foi ao banheiro, viu o objeto saindo e acabou de puxar kkkkkkk e não era a tal da camisinha!? Kkkkkk
Diz ela que estava até branca.
Concluindo,ela acha que ficou uns 10 dias dentro dela e só saiu por causa do impacto do acidente.
anônima
16/02/2024 17h10
Ah sim, perderam até o dente.
anônima
16/02/2024 17h15
Sim minha bichinha é um buraco do tamanho do universo
anônima
16/02/2024 17h16
Que isso.Eu não sabia disso não
eles respondem
anônimo
16/02/2024 17h05
Não
Kdz
16/02/2024 17h16
Pau fino.
anônimo
16/02/2024 17h19
Aconteceu isso cmg uma vez, fiquei procurando no carro depois e não achei (tava acasalando no banco de trás do carro)
16/02/2024 21h32
Não acho que isso seja possivel
anônimo
16/02/2024 21h34
Profissionais cirurgiões esquecem instrumentos dentro dos pacientes, imagina o que não fazem com camisinha por aí.