Gente, quando eu era adolescente eu sofri bastante bullying, tinha um cabelo que eles denominam "ruim" minha prima sempre jogava na minha cara isso

teve uma vez que eu tava mexendo no cabelo da minha irmã e ela disse "olha pra isso, tudo isso é vontade de ter o cabelo dela"

ela era muito mal cmg sempre falava que eu era mal vestida e tudo mais , hoje em dia os rapazes dizem que eu enfeitei a família e ela fica sem graça

um chegou a falar que somos parecidas mas que eu sou mais bonita,

sofri muita pressão psicológica e hoje eu só penso em dar a volta por cima é errado querer isso ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/02/2024 17h16
Não acho acho que a 3 idade nunca se sabe quanto tempo tem de vida mais óbvio podemos morrer com 18 anos porem idosos e muito mais provável que o fim está próximo
16/02/2024 17h32
Não é fácil mas também não acho que seja a mais sofrida. Adolescente só vai para escola, geralmente não precisa trabalhar, já tem uma cama para dormir, tem os pais que protegem e supre as necessidades básicas, dão comida, pagam as roupas, eles pagam as contas para poder usar a Internet, usar e eletricidade, a água
anônimo
16/02/2024 17h33
Sim
16/02/2024 17h33
Todas as fases são.
16/02/2024 18h54
Não, mas é a fase mais dramática o que faz parecer ser bem pior do que é realmente.
16/02/2024 20h15
É uma metamorfose complicada.
elas respondem
anônima
16/02/2024 17h20
É uma fase difícil, pra mim foi difícil por ter diabetes e ter ficado meio gordinha
anônima
16/02/2024 18h50
Não, acho q o início da fase adulta ou a velhice são piores, na velhice vc lida com uma saúde ruim e uma sensação de que vc já tá prestes a morrer
16/02/2024 18h53
se parar pra pensar, todas as fases são sofridas
quando é criança vc quer ser adolescente logo pra conseguir se expressar melhor
quando é adolescente vc quer ser adulto pra ter liberdade logo
quando vc é adulto vc se sente aprisionado, e logo tem a desilusão por vc ter acreditado na adolescência toda ter um ideal de liberdade
quando vc é velho vc pensa no passado
16/02/2024 18h59
Na rua que eu morava sempre que eu saia de casa os meninos gritava "OLHA A TESTUDA" e hoje em dia eles não falam mais isso, porque eu me mudei de cidade.
16/02/2024 19h25
Vc vai superar.
Minha adolescência foi tão ruim que nem me lembro, o cérebro fez questão de apagar, só sei que sofri. Hj olho pra quem sobrou daquela época e sinto pena.