Eu ficava com um rapaz, mas disse a ele que eu iria seguir minha vida e ele a dele, já que aparentemente nossos objetivos não eram os mesmo. Conversei com ele numa boa e fui bastante educada, ele tbm me tratou super bem na conversa. Disse a ele que tinha deixado de seguir ele nas redes socias, pq acho que isso não iria me fazer bem, porém eu não removi ele das redes, pq eu disse que isso teria que ser uma decisão dele. Ele perguntou se podia me seguir mesmo assim, pq segundo ele, gostava dos conteúdos que eu postava. Eu disse que por mim tudo bem.
Depois dessa conversa, marcamos um encontro pra nos despedirmos e tbm pq queria devolver o presente que ele tinha me dado de aniversário( ele não aceitou a devolução, disse que eu poderia jogar fora se eu quisesse, mas não iria pegar de volta). Nesse encontro rolou uma última ficada, ele foi bastante carinhoso e até que tinha vontade de me namorar, porém não fez o pedido.
Depois dessa última ficada ele me mandou msg perguntando se estava tudo bem depois do encontro e etc. Só que Depois dessa última msg, quando foi no outro dia, vi que ele tinha parado de me seguir tbm. Eu achei super estranho, já que ele tinha optado por continuar me seguindo, mesmo depois que eu parei de seguir ele.
Pq será que ele parou de me seguir depois, na opinião de vocês?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/02/2024 17h36
Talvez na cabeça dele, você iria ter pequenos piques de sofrimento por ele ter parado de seguir
Ou talvez ele de fato gostasse de ti e achou que removendo todas as formas de observar seus conteúdos era mais lucrativo no processo de reabilitação pós término da ficada.
anônimo
16/02/2024 17h37
Pq mudou de ideia
anônimo
16/02/2024 17h32
Tambem nao entendo
16/02/2024 17h34
É um grande mistério.
elas respondem
anônima
16/02/2024 17h36
Porque ele não quer mais te seguir. Não tem mais interesse em você. Vocês não tem nada entre vocês e ele é livre para fazer o que quiser.

Acho absurdo é você estar preocupada com isso, já que o dispensou