Evitar namorar alguém que não me tem como preferência seria inseguro da minha parte? Se alguém tiver um tipo, provavelmente se concentrará mais em namorar aqueles que atendem às suas preferências. Mesmo que digam que ter uma preferência não é o mesmo que rejeitar todo mundo que não se enquadra na preferência ideal, ainda é um ótimo sinal de que a pessoa provavelmente não tem problemas em fazer sexo com pessoas fora de suas preferências, mas para um relacionamento sério sempre dará mais chances ou exclusividade para quem se enquadra na preferência.

Não, não estou dizendo que eles deveriam me ter como preferência. Não, não estou dizendo que ter preferência seja errado.

Na sua opinião, pensar dessa forma demonstra lógica ou insegurança?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/02/2024 18h03
É viado
17/02/2024 00h39
É tudo junto.