Alguém assim tmb ?
Eu ainda moro com meu pai, mas pretendo noivar em 2026 para casar em 2027 (esse é os nossos planos). Eu sinceramente queria noivar em 2025, mas conversando com meu parceiro em 2026 será melhor (pois ano que vem vamos ter muitos gastos, como minha formatura e a dele)..
Aos poucos eu tô comprando coisas de cozinha..
Ano que vem pretendo comprar os eletrodomésticos mais baratos. E em 2026 comprar coisas mais caras como geladeira, fogão, máquina de lavar e móveis…

Fiz todo planejamento com meu namorado pra conseguirmos comprar as coisas kkk

Alguém é assim tmb ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/02/2024 18h20
Gosto bastante, principalmente coisas de cozinha. Panelas, batedores, pegadores, colheres, fouet, peneiras, chaleiras...
17/02/2024 00h26
Logo vai a falência.
elas respondem
16/02/2024 18h22
Eu tb peguei isso depois q comecei a me planejar pra casar kkk, dia desses comprei um mini processador pra casa e eu nem cozinho na casa dos meus pais kkk outro dia foi uma jarra de suco q achei super chique kkk não compro eletrodomésticos ainda, pq não teria onde guardar e não acho q compense ficar usando até mudar, mas eu peguei a mania doida de comprar essas coisas, só pela satisfação de comprar xD