Sobre um pai ser muito ciumento e rígido pode ser coisa de pai ou algo mais quero saber a opinião de vcs porque hj em dia o mundo está de ponta cabeça e tudo é possível exemplo nada de usar certas roupas não deixa namorar não deixa sair de casa não deixar ter amizade com homem e não gosta de ver vc com amizade com meninas

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/02/2024 19h59
Acho esse um dos poucos Pais de verdade, que reconhece os perigos mundanos e coloca a crença em primeiro lugar (a maioria desse site vai discordar de mim)
16/02/2024 20h00
Tiveram uma educação rígida e querem passar isso para os filhos ou pode realmente ter algo a mais... a exemplo de pais que sentem atração por suas filhas e não deixam ninguém tocá-las.
Concordo? Não. Passarinho que se debruça está pronto para voar.
anônimo
16/02/2024 20h02
Só vc sendo mãe para entender. Não estou afirmando que vc faria dessa forma, mas que entenderia muitas ações e reações dos seus pais
16/02/2024 22h51
Qual a idade da filha?
16/02/2024 22h54
Pode ser as duas coisas, o pai pode ser muito protetor querendo o bem da filha mas existe muitos casos de incesto por aí
16/02/2024 22h55
Ele está certo
16/02/2024 22h56
Acho chato isso.
Ninguem tem o direito de controlar a vida das pessoas dessa forma.
E pais superprotetores gastam muito esforço pra nada,no final os filhos vão fazer o que eles tentam evitar de um jeito ou de outro.
O mundo não está de ponta cabeça
elas respondem
anônima
16/02/2024 19h59
Eita não sei parece meio estranho
anônima
16/02/2024 22h44
O mundo hoje é um caos e ele só está te protegendo. Vai por mim, por mais absurdo que pareça, escute seus pais e siga os conselhos que te falarem. Pro seu próṕrio bem.
Por mais absurdos que pareçam.. Lá na frente voc entende.
16/02/2024 22h51
É estranho, mas pode ser apenas um jeito de tentar proteger.