Eu estava conversando com minha namorada sobre a escola dela, falando sobre as roupas que pode usar lá,aí eu perguntei que tipo de roupa pode usar lá,ela falou que só não pode usar saia, mais o resto pode,aí ela falou que seria complicado usar saia, porque e proibido,aí eu falei que seria estranho,aí ela falou que seria legal usar saia,se fosse um casal de fantasia,para fazer cenário de aluna e professor fazendo sexo,acham que ela pode ter fetiche nos professores dela??

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/02/2024 21h54
Fetiches e fantasias sexuais nem sempre estão ligados a uma pessoa ou personagem e sim no cenário. Tipo, vc poderia ser o professor desse cenário.
16/02/2024 22h16
Ela tem boas notas?