descobri q meu namorado assiste e isso me deixou chateada pq eu escolhi esperar até o casamento e fiquei mal por nao suprir as necessidades dele e ele ter q procurar por isso

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
16/02/2024 22h05
Ia achar uma bosta ne! Vou pagar de homem moderninho aqui não, tem uns malucos aqui que falariam qualquer coisa por 3 minutos de bate-papo de sexo com qualquer mulher que seja.

Se eu que estou solteiro, toda vez que vejo me sinto enojado dessa merda, pq que eu namorado vou gostar de saber que minha namorada fica vendo outras rolas?

Quero é namorar, fazer sexo com ela, sentir alguma coisa alem de olhar e bater uma, que coisa patética!

Os que gostam de porn aqui tmb, por um exemplo, são os mais demente e deturpados sobre sexo!
16/02/2024 22h55
é ruim, mas não acha q ele não ame vc por isso, muitas vezes é um vício e não tem relação alguma com os sentimentos dele por você
16/02/2024 22h49
Você já experimentou um orgasmo? Pois é algo muito bom que você acaba sentindo necessidade de experimentar novamente . Como você não proporciona isso, ele acaba recorrendo a pornografia, e isso pode ser um pouco perigoso pois vicia. Acho que você deve conversar com ele, pois se ele estiver viciado pode ser um problema de vdd. Eu quando era mais novo sentia mt vontade, mas devido ao fato de ser cristão eu não assisto. Porém se eu não fosse cristão provavelmente iria assistir tbm pois é algo que alimenta a nossa carne e dar prazer imediato
16/02/2024 22h10
Não se sinta mal por isso.
Não é obrigação sua fazer isso.
Ele fez a escolha dele.
16/02/2024 22h31
Se não fosse a situação em que ele se encontra, eu iria estar de acordo com a sua linha de pensamento. Concordo, acho escroto o cara se masturbar se tem a namorada/parceira para essas coisas, mas, não é o caso na sua relação. Como você mesmo falou, você optou por esperar até o casamento, esperava que ele fosse fazer o que? kk, não dá né.
17/02/2024 09h08
Acho normal e não vejo mal nisso.
Kdz
16/02/2024 23h28
Acho q minha mina não assiste não. Se assiste, disfarça muito bem.
16/02/2024 22h01
A pessoa tem a livre escolha independente dos meus achismos.
anônimo
16/02/2024 22h54
É chato, não sei, eu só terminaria se a pessoa não admitisse que vê, e se isso atrapalhasse nossa relação
16/02/2024 22h09
Assiste com ele
anônimo
16/02/2024 22h30
Comigo vc n ia ter esse problema, pq se for pra esperar até o casamento, então a gente nem namorando ia estar.
16/02/2024 22h28
Eu sou super liberal namorada pode ver filme porno a vontade e eu não ligo até gosto
anônimo
16/02/2024 22h22
Depende do tipo de pornô que ela estivesse assistindo.
anônimo
16/02/2024 22h19
Ué, dá forma que você escolhe esperar ele escolhe bater punheta olhando outras nuas. São só escolhas.
elas respondem
16/02/2024 23h10
A pornografia é prejudicial ao cérebro, e resulta em prejuízos à determinado curto ou longo prazo.

Durante o sexo, ou em atos sexuais como a masturbação liberamos dopamina. Esses atos promovem, portanto prazer imediato, assim como algumas drogas

A dopamina é uma substância química intimamente ligada ao prazer e à felicidade, e está associada com o centro de recompensa de nosso cérebro, o que a torna essencial no comportamento motivado por recompensas. Quando algo é saboroso ou agradável, é liberada, o que nos encoraja a buscar essa ação novamente — o que pode resultar no vício.

O ato continuo, consequentemente tornando-se um vício
pode prejudicar a memória e causar outros transtornos.

Em alguns casos, há também a distorção da realidade. Muitos consumidores de pornografia, que são viciados severamente podem não sentir mais atração sexual no ato físico real. A razão desse fato é resultado da distorção, já que na pornografia existe muita edição e a maioria das atrizes ou atores são esteticamente preparados e até mesmo repletos de edições ou photoshop. São visões irrealistas.

Isso é neurocientificamente comprovado. Embora alguns profissionais da saúde digam que com medida a masturbação pode fazer bem, acredito que não.
Isso porque o ser humano sempre tende a buscar dopamina e qualquer coisa que possa liberar certamente o fará refém disso se for algo significativamente acessível e rápido.

Existem formas saudáveis de buscar a dopamina, como em uma boa alimentação e exercícios físicos poderiam tê-la de forma saudável e benéfica.
16/02/2024 22h02
como vc supre as necessidades dele de ver porno se vc decidiu esperar até o casamento? tem algo errado aí
anônima
16/02/2024 22h29
É complicado, meu namorado se a gente se vê todos os dias todos os dias transamos. Terça feira fui abrir o computador dele no quarto dele e tinha uma tela de pornografia, eu fingi demência. Não entendi.
Noutro dia pela manhã ele veio me procurar logo após acordarmos, e eu falei pra ele ir se masturbar, qual a necessidade de procurar pornografia já que nossa sintonia sexual não deixa a desejar nada, transamos e nunca coloquei limites sobre os lugares, estacionamento de mercado, no drive do McDonald's, no estacionamento do prédio... Fiquei bem descontente mesmo A GENTE transando imagina você.
anônima
16/02/2024 22h27
Odeio isso e ja terminei por isso
anônima
16/02/2024 22h08
Meu ex via e eu me sentia mal por que quando eu ia ficar com ele, ele queria fazer umas coisas CMG que ele via no porno, uma vez o cara veio com papo de enfiar a calcinha na ppk Nam. Isso faz mal dms, eu vivia dizendo isso a ele
16/02/2024 22h06
eu assistiria com ele
anônima
16/02/2024 22h03
Quando vc descobrir que 99,9% dos homens assiste pornô, seu mundo desaba. É bem raro achar algum que não assista.
16/02/2024 22h09
Assisto com o meu parceiro enquanto o masturbo e o faço gozar. Acho bem excitante
16/02/2024 22h26
Acho normal e muita hipocrisia dizer que não acontece.
anônima
16/02/2024 22h05
Não ligo
anônima
16/02/2024 22h25
Deve ver todos os dias até viciar e querer fazer todas as nojeiras do pornô com a parceira dele.