Já vi algumas mulheres falando mal do feminismo, só para chamar atenção de homens e tal acho isso ridículo.
Se nós mulheres hj podemos estudar, trabalhar graças as feministas do passado. Eu não sou feminista mas nunca vou falar do feminismo.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
16/02/2024 22h19
Todo mundo fala mal do feminismo, as únicas que não falam são as próprias feministas.
16/02/2024 22h21
O feminismo de verdade é lindo e extremamente necessário. Foi esse feminismo que conquistou todos esses direitos, como o de votar. O problema é que o feminismo de hoje foi totalmente deturpado, desviando-se dos reais propósitos e necessidades, perdendo muita coerência. Só que quem está lá dentro não consegue enxergar isso porque é movido pelo "se estão fazendo assim, é porque assim é que tem que fazer".
17/02/2024 08h22
Não, é apenas uma mulher com um mínimo de inteligência.
16/02/2024 22h23
Do passado era bom, mas o feminismo atual é separado por uma linha tênue do femismo.
anônimo
16/02/2024 22h22
Eu sou homem e vou responder, eu desço a lenha no feminismo e nem fudendo quero atenção de homem (Aliás sou hétero, mas não sou escravoceta. Apesar de eu não ser escravoceta, eu estou cagando e andando para outros homens).

Também desço a lenha no redpill e no machismo, e nem por isso sou escravoceta.

Também quero que o gayzismo se foda.

Falar mal de feminismo, redpill, machismo e gayzismo é ser racional e ter bom senso mesmo.
17/02/2024 07h52
Não acho, nem todas concordam com o feminazismo. Quando existe uma regra pré-estabelecida de que toda mulher é obrigada a ser feminista e não pode pensar por si mesma para decidir o que é bom ou não para si, é de certa forma uma repressão contra a própria mulher, porque com os homens não existe isso de "você tem que apoiar isso ou aquilo". Os homens apoiam aquilo que eles querem e deve ser a mesma coisa com as mulheres. Independente de gênero, cada pessoa deve apoiar aquilo que lhe representa, de forma consciente, não porque disseram que você deve apoiar, te condicionando a isso.
anônimo
17/02/2024 08h02
O feiminismo é tão bom que está ensinando os homens a nunca colocar o seu coração na onde todos colocaram a linguiça linguiça.

Até a próxima pessoal!
anônimo
16/02/2024 23h05
São sensatas e se depilam.
16/02/2024 22h19
Cada qual sabe o sapato que lhe é confortável.
16/02/2024 22h36
Discordo.
Elas só não concordam com a ideia,normal.
elas respondem
16/02/2024 23h40
Pode votar: mas sem representatividade feminina na política.
Pode trabalhar: mas sendo mal remunerada.
Pode estudar: na universidade, curso superior, qual os cursos é permitido devido a o meu gênero?
Conquistas das 'feministas do passado' e está bom, o feminismo não é mais necessário. as próximas gerações de mulheres não precisarão do movimento de mulheres!
é claro que não as necessidades sempre existirão e serão outras:
-Lei Maria da Penha.
-Cotas para mulheres no setores públicos e na política.
- Lei do Feminicídio.
-Paridade é igualdade salarial.
-Acolhimento para mulheres em situação de violência ou vulnerabilidade.
-Políticas sociais e de assistência médica para as mulheres com deficiência.
-Dia da Mulher nergra.
-Lei que institui vaga de creches para mulheres chefes de família.
-Lei que tipificam crimes da atualidade como os cibernéticos.
Isto é apenas um pouco do resultado da luta dos Movimentos Feministas existentes na atualidade.
Não existe essa separação entre "feminismo do passado" e "feminismo atual" O que sempre existiu foram as necessidades que foram se alterando com o passar do tempo. Essa dualidade só existe no viés do patriarcado. Antigamente esse feminismo do passado também era rechachado era praticamente criminalizado pelos mesmos preceitos de homens, que hoje falam do "feminismo do passado".
É normal que existam mulheres que ou desconhecem o assunto ou se posicionam como antifeminismo pois essas mulheres também são inseridas numa sociedade com preceitos machistas. O movimento feminista vem para conscientizar sobretudo existe para as mulheres que precisam do feminismo e da manutenção daquilo que já foi conquistado.
16/02/2024 22h29
Aqui no Brasil é em outros locais infelizmente as pessoas confundem o conceito de feminismo, e acabam desvalorizando ainda mais a mulher
anônima
16/02/2024 22h35
o povo "esse feminismo atual" por coisa q vê na mídia ou só pela atitude da radicais, perae né
anônima
16/02/2024 22h21
Mulheres que falam mal do feminismo deveriam chupar um canavial de rolas, engolir esperma de cinquenta homens por dia sem reclamar.
16/02/2024 22h28
A mulher tem que ser muito ignorante pra criticar o movimento que lhe deu liberdade, autonomia, oportunidades…mas claro que estou falando do feminismo raiz, não dessas palhaçadas atuais que apenas mancham a causa.
anônima
17/02/2024 08h18
O conceito de feminismo está totalmente deturpado atualmente.
16/02/2024 22h33
Esse feminismo liberal é foda.
anônima
17/02/2024 08h21
Se foi conquistado "graças ao feminismo"por que elas não dão devido valor a isso? O que vemos por aí é mulheres usando desse título pra ser vulgar, e menosprezar a família...achando que tem mais valor que qualquer outro ser humano. o ser humano,fêmea e macho foi feito pra ser complementos
Cada um tem sua particularidade e lugar na sociedade.
anônima
17/02/2024 08h08
Incapaz de opinar por receio do cancelamemento.