Não sinto vontade de fazer sexo
Gosto dele, acho ele bonito, gosto de passar o tempo com ele. Nao sinto vontade de me tocar, nada me estimula

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/02/2024 23h46
É depressão.
16/02/2024 23h47
Você eh assexual.
16/02/2024 23h48
Sim.
Tem algo de errado com voce.
Está tomando anti concepcionais?
Se não for isso,creio que voce esteja com algum bloqueio mental.
Deve estar com medo de ser julgada,porque ouviu a vida toda que mulher não pode fazer sexo com ninguem,nunca,jamais.
Tem que se livrar desse preconceito machista e estupido,e tem que aproveitar a vida.
Não tem nada de mais voce transar com esse cara,nem com qualquer outro que voce ache bonito e sinta atração
anônimo
17/02/2024 04h05
Não acho que seja nada de errado. Aqui nos Estados Unidos começou a aparecer muitos grupos de pessoas assexuadas. São pessoas que gostam de amizades e de vida social, mas que não são muito chegadas ao sexo. Acho totalmente ok...

Eu teorizo que isso se deve em grande parte a composição hormonal de certas pessoas.
elas respondem
16/02/2024 23h48
Consulte um medico
17/02/2024 03h10
isso se chama assexualidade, pesquise sobre