Por exemplo minha amiga foi num motel e nesse motel ele e perto de um supermercado, vai que um dia ela va nesse supermercado com a mae dela e a moça que trabalha la ver ela com a mãe dela ela vai conta ou nao pra mae dela que ela
ja frequentementou o lugar ou entao frequentar ainda

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/02/2024 00h09
Não.
A mulher do supermercado vê muita gente num unico dia,não vai lembrar da sua amiga.
Sem contar que ela não presta atenção nas pessoas que vão no motel,ela está super ocupada atendendo os clientes chatos que reclamam dos preços altos.
Sem contar tambem que ela não tem nada a ver com a vida dos outros,então sua amiga está segura quanto a isso
elas respondem
anônima
16/02/2024 23h55
ela deve ser muito linda e importante pra que no meio de trocentas pessoas a moça saia e vá lá na mãe dizer "ei, sua filha frequenta este motel!!!", a não ser q ela seja uma celebridade, a moça não vai dar a mínima!!
17/02/2024 03h08
kkk não mano
anônima
17/02/2024 03h10
Amiga, né, sei...
Essa gente não liga, mil pessoas entram nessa pocilga e todo mundo ali quer sigilo, a pessoa não vai contar pra perder cliente e é capaz de nem reconhecer, são muitos rostos pra ela lembrar
17/02/2024 03h15
Não né, só se a moça fizer amizade com a mãe dela